quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Bolo rápido de maçã e canela e a pequena toalha catavento!


Já estamos no meio da semana e as vezes penso como as horas e a vida passam rápido aos nossos olhos...
Cada instante é único e mágico...e nessas horas penso em criar, valorizar, acarinhar e aprender!
Eu aprendi a fazer este bloco que usei para criar uma pequena tolha para a mesa aqui de casa.
O vídeo do PAP está AQUI.

     


Gosto muito de um bolo de maçã, rápido e fácil de fazer para o lanche da tarde ou café da manhã...fica aromático!


Bolo de Maça e Canela

Em uma vasilha coloco primeiro:
2 colheres de sopa de margarina
2 colheres de sopa de açúcar cristal (pode ser também branco fino)
3 colheres de sopa de açúcar mascavo
3 ovos inteiros
1 colher de café de essência de baunilha

Bater bem com fouet ou um garfo até virar creme e então acrescentar:
1/2 xícara de leite
2 xícaras de chá de farinha de trigo
1 colher de café de fermento em pó
raspas de meio limão.
Misturar tudo muito bem e colocar em assadeira untada e enfarinha.
Depois colocar alguns pedaços de maçã por cima e polvilhar açúcar cristal e canela.
Colocar para assar em forno pré-aquecido.


Depois do bolo assado deixe o aroma percorrer a casa e a vizinhança, hehehe...colocando para esfriar na janela!


Este meu bolo ficou um pouco demais no forno, mas ainda assim ficou  úmido e fofo.



Espero que vocês gostem da dica...
O chá para acompanhar fica a vontade...maçã, erva-doce, camomila, etc...


Detalhes...


E tem mais!
Esta semana fiz para o almoço um prato que gosto muito...polenta com frango e chicória!
Coloquei a foto no Facebook e me pediram a receita...lá vai!


O frango:
Na panela de pressão frito alho com cebola na manteiga e azeite e depois coloco os pedaços do frango (5 sobrecoxas) que antes passei na farinha de trigo (empanei o frango no trigo).
Vou fritando o frango e quando já estiver grudando na penela, coloco 2 colheres de vinagre ou vinho que vai fazer os temperos desgrudarem da panela. Acrescento ervas aromáticas e 4 xícaras de água fervente com 1 tablete de caldo de frango. Misturo, fecho a panela de pressão e deixo uns 15 minutos ou até ficar macia. 

A polenta:
Faço na panela de barro, coloco 3 copos de água, 1 colher cheia de margarina e sal.
Depois acrescento a farinha de milho, mais ou menos 2 xícaras. Então é só ir misturando com colher de pau até ficar pronta. As vezes eu coloco um pouco de queijo parmesão no final do preparo.



Quero desejar boas energias para todos que por aqui passam e ficam nesta semana!
Nutellas aromáticas, bons pensamentos e muito amor em sua casa!
Beijos

CamomilaRosa

94 comentários:

  1. Que post lindooooo...Amei as receitinhas e a toalha ficou um charme.Bjs.
    Malú

    ResponderExcluir
  2. amo bolo de maçã! que vontade de fazer!

    ResponderExcluir
  3. OI Camomila!!!!
    Sua casa deve ser pra lá de cheirosa.... tenho uma amiga que trabalha com aroma terapia, como é bom estar na casa dela não dá mais vontade de sair de lá.
    Toda vez que venho aqui ti visitar me faz lembrar e so aroma da casa dela. Penso que a sua casa deve ser assim também.
    Beijos e um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bolo delicioso e bem mostrado nas fotos. E a toalhinha, linda ! Sempre boas coisinhas pra ver por aqui! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Maçã com canela: Adoro
    Toalhinha catavento: Amei
    Polenta: Nunca comi, mas desejo

    Nutellas, meu carinho e cantos de passarinhos \o/

    ResponderExcluir
  6. Hummmm, que delicia de bolo! fiquei com água na boca de vontade de comer. deve ser uma aroma maravilhoso, irei fazer em breve. A toalha ficou um encanto! Apareça, para me visitar, estou com saudades.
    Bjs no coração e uma semana com boas energias para você também.

    ResponderExcluir
  7. Minha querida,
    Já comia este teu pratinho de frango com polenta, de tão delicioso que está!!
    O bolo de maçã, um arraso. Adoro bolos de maçã!
    A toalha, absolutamente divina de linda. Que trabalho espectacular amiga!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderExcluir
  8. delicia! olha no dia dos pais o pão vez o maior sucesso edu fez sozinho...
    ficou muito bom.
    beijocas,fique em paz.

    ResponderExcluir
  9. Hum! Combinação perfeita de delícia e lindeza...Já levando a receita do bolinho, obrigada!
    Beijinhos, Ana

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde querida!
    Esse seu cantinho tem um aroma gostoso...hummmmmm!
    Belas receitas, como sempre vc arrasa!
    A sua toalha ficou linda, as fotos estão d+!

    Beijinhos, paz e luz!

    ResponderExcluir
  11. Estava procurando um bolo de maçã e achei a sua receita. Amei!!! Vou fazer hoje!!! Só não tenho o açúcar mascavo e a baunilha. Será que vai dar certo? Vamos ver!!! Obrigada por compartilhar essa delícia!!!

    ResponderExcluir
  12. Bolo de maçã com canela é tudo de bom, com aquele cafezinho dá tarde... hum que delícia! A polenta com frango e chicória ficou uma combinação perfeita! Duas apresentações maravilhosas! A toalhinha ficou um mimo! Um ótimo restinho de tarde! Bjo

    ResponderExcluir
  13. Por aqui hoje está muito frio. Um bolo assim cheiroso e quentinho hummm, seria ideal. A noite, prefiro a polenta com frango.
    Posso??
    Está tudo lindo e delicioso. Parabéns linda flor de CAMOMILA...
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  14. Olá, guria que delicadeza, amim só me resta apreciar teus maravilhosos trabalhos, mas esse deliciosos bolo de maçã eu atino fazer. Essa polenta que loucura. Meus filhos adoram e eu como não gosto nunca faço, mas vou me inspirar em tuas maravilhosas sugestões.
    Bjos tenha uma ótima quinta.

    ResponderExcluir
  15. Oi Flor
    Ai que suas receitas dá água na boca sempre..rsrs
    Sempre faço bolo de maçã aqui, aliás fiz semana passada, mas com farinha integral. Marido gostou tanto que levou quase td. pro trabalho..hehehe
    Adorei a receita do frango, quase não consumimos chicória, vou testar.

    Ah um pecado colocar o bolo na janela hein? hehehe Se eu fosse sua vizinha ia aí pedir um pedaço...rsrs
    bjs e uma linda tarde
    Paty

    ResponderExcluir
  16. Que delicia!!! Amei tudo, vc sempre muito delicada!!!
    Bjins

    Alessandra
    O Divino Pano

    ResponderExcluir
  17. O bolo parece delicioso!
    A receita é bem fácil,estou levando-a.
    És muito prendada amiga! A toalha ficou linda e delicada.
    Passar por aqui é um aprendizado. Parabéns!
    Abraços! Tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir
  18. Adorei a toalha ,é linda e o bolo uma maravilha eu adoro bolos com maça e canela.
    Adorei o aspecto desse frango.
    bjs

    ResponderExcluir
  19. sou louca por bolo de maçã e canela!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adoro bolo de frutas, de maça com canela então, um espetáculo, esse seu ficou bem apetitoso, confesso que só não corri pra cozinha fazer um por não tem maças sobrando essa semana, mas fiquei com água na boa.
    Sua toalha ficou um luxo,o patch é lindo a harmonia das cores ficou ótimo.

    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Camomila é post 3 em um né rsrsr hum vc tem bastante receita de bolos né eu adoro bolos entre os meus preferidos esta o de maça, quero comprar uma forma assim pra mim...

    E o frango esta com uma cara ótima hein!! minha filha adora a Rafaela a Julia gosta de tudo até pedra se cozinhasse rsrs.

    Camomila, tem um sorteio la no blog, gostaria que você participasse.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  22. CAMOMILA, QUE GULA ESSE TEU BOLO DEU!!! HUMMM... MUITO BOM PARA ESTE FRIO DANADO! BEIJOCAS!

    ResponderExcluir
  23. Bolo delicioso, reproduzi e ja postei sua receitinha.
    Bjs....
    Ah a toalhinha ficou muito fofo!

    ResponderExcluir
  24. Camomila, tudo aqui sempre lindo e apaixonante, né? A sua toalhinha de catavento é tão graciosa que dá até medo de usar e sujar!! A bandejinha de mdf onde estão as maçãs também é uma fofura. Tenho uma igualzinha e adoro!! Agora, esses pratos brancos são encantadores!! Andei vendo deles por aí mas achei que o preço estava muito salgadinho pro meu bolso :) são linnnnnndos!!!
    Beijos, Mel

    ResponderExcluir
  25. Olá Camomila esse bolo está com uma aparência ótima....imagino o aroma então...adoro bolos.. hoje aqui em casa também foi dia de bolo, só que de milho.E a toalha ficou linda e me inspirou em fazer uma também...rs parabéns mais uma vez!Bjos

    ResponderExcluir
  26. Eu amo bolo de maça, eu faço mas ela passada no liquidificador, mas vou fazer com pedaços tb.
    Amei a sua toalhinha, ficou um mimo assim como tudo aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Nossa! Que delícia esse post, deu vontade de provar um pouco de tudo e tentar uma arte parecida com essa. Quanto ao bolo, já quero fazer hoje, pois ontem acabou o que fiz, de fubá com goiabada, que aprendi aqui. Tudo muito apetitoso e combinando com esse frio que acabou de chegar em Guará.
    Obrigada pela inspiração e pelas receitas.
    Um abraço,saúde e paz.
    Claudia Cunha

    ResponderExcluir
  28. Oi Camomila!

    Adorei o trabalho da toalha, muito bonito e delicado. Agora, esse bolo de maçã...senti o cheirinho daqui! Hummmmmm, que delícia!

    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  29. Que cara boa esse bolo ! Ficou perfeito com o bolo, parabéns ! Como disse a amiga acima, o cheiro da maçã chegou aqui!rsrsrsr!bjs Nina

    ResponderExcluir
  30. Oi flor sem comentário o bolo esta com uma cara de delicia,a toalho meu DEUS q encanto...
    o frango comeria agora,,,adorooooooofrango c polenta,,,,,nao me canso de ver seu blog
    como é bom ter vc amiga virtual......bjs muitas nutellas a vcs,,,,JOSI BARROS

    ResponderExcluir
  31. Rosana esse era o prato preferido da minha mãezinha frango com polenta, simples e muito saboroso. Que doce lembrança muito obrigado!

    ResponderExcluir
  32. hummm!!! cada coisa deliciosa, heim...adorei e fiqeuri com fome tbm rs

    ResponderExcluir
  33. Sua mesa está linda.Amo tudo que leva maçã e canela.
    Frango com polenta é uma delícia.
    Boa noite.Bjs

    ResponderExcluir
  34. QUe post delicioso,tanto pros olhos como para o paladar...
    Muitos bjinhus ;)

    ResponderExcluir
  35. Olá Camomila Rosa e Alecrim, queridas

    Que bolo mais lindo, imagino o sabor, deve estar delicioso, ainda mais com essa apresentação.

    A toalha com o catavento, ficou maravilhosa, e os tecidos são super meigos e lindos.

    Polenta e chicória, adoro, já o frango não, mais tudo bem, o prato está lindo.

    Eu nunca fiz polenta com farinha de milho e sim só com fubá.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  36. Queria eu vc postasse todo dia amoooooo seu blog, posso substituir a maça pela banana? bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim..., por banana, goiabada, morango, etc... Bjs e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  37. o meu chá pode ser de erva-doce! rsrsrsrs
    o bolo cheirou até aqui, eu bem que senti mas não sabia que era o seu! afinal, nem é tão longe!
    Uma pergunta, voce faz polenta com farinha de milho, ou voce troca o nome do fubá?
    Por uma coincidência enorme, hoje fiz frango com polenta. Faltou a chicória, que eu amo, e faço sempre!
    Adorei as fotos, bem convidativas.
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivani! Eu usei a farinha de milho mesmo, e não o fubá! Tem uma caseira aqui na cidade e tenho esperança de ela não ter milho transgênico, hehehe, mas nunca se sabe! Bjs

      Excluir
  38. oi CamomilaRosa,que delicia esse bolo,o frango também ficou bem apetitoso,a toalha e uma graçabjs Rosinha

    ResponderExcluir
  39. Sabe que aqui em casa sai um parecido mas com banana, como é bom cheirinho de bolo pela casa né!
    Passar por aqui é como receber um abraço bem gostoso.
    Grande beijo e muitas energias positivas pro restinho desta semana,
    Carol

    ResponderExcluir
  40. Segunda vez hoje, que vejo receita de bolo de maçã, assim fica difícil resistir à dieta.

    O bloco que virou toalhinha é lindo, Camô!

    Não temos o hábito de polenta por aqui, acho que não iria gostar, não sei... parece deliciosa, acompanhando o frango, mas não sei... rs

    bjs

    ResponderExcluir
  41. Oi Camomila,
    Para sair daqui com água na boca.
    Adoro tudo que é feito com maças.
    Meus vizinhos não estão merecendo esse aroma todo rs
    Achei fácil de fazer, quem sabe :)
    Linda a toalhinha.
    Nessa semana assisti uma aula com um bloco em 'foundation', terminei tonta rs
    bjs

    ResponderExcluir
  42. Se eu fiquei com vontade e água na boca imagine os vizinhos que sentiram esse cheirinho vindo da janela...maldade!!! rsrsrs A toalha é maravilhosa. E que venham bons ventos trazendo muitas ideias pra vc dividir com a gente! Amo esse seu cantinho! Sou sua fã. Bjs no coração

    ResponderExcluir
  43. Hummmm!!! Quanta delícia!!! A toalha ficou o máximo, aliás, tudo aqui é o máximo. Bjim

    ResponderExcluir
  44. Quanta coisinha gostosa e eu de dieta, isso é marvadeza.
    deve ser delicioso, imagino esse bolo com um cafezinho..hummmm.
    Bjs!
    Káren

    ResponderExcluir
  45. Flor, eu simplesmente amooo maçã com canela! Gratíssima por compartilhar.
    Deve ter ficado uma coisa ;)
    E ficou linda a toalha de catavento tbm, de fato muito especial!
    Beijinhos e bom friozinho :(

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  46. Menina que delícia, fico com o frango para o almoço.
    Já o bolo delicioso de maças, deixo pro chá das cinco,
    é mais Chic, né? Brincadeiras à parte, você é muito especial.
    Deixa o simples, mas atrativo que muitos pratos sofisticados.
    A costura, não pode ficar seu comentário, pensou que estava
    me esquecendo? Parabéns, linda D+!
    É sempre muito bom vir aqui.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  47. Ai, que adorável tudo, amiga!...

    A receita, me deu água na boca - e ânimo de fazer pq a que tenho por aqui nunca dá certo. Obrigada!!! Ah, e o chazinho pra acompanhar... claro que vou escolher de camomila!!! Agora, se eu fosse sua vizinha, roubaria seu bolo da janela! Rsrsrs...
    A toalha, que mimo! Uma delicadeza!

    Quer saber? Me animei: vou fazer polenta, sim! É que meu marido não gosta. Diz que é comida de periquito, vê se pode! Vou fazer pra mim e p/ o Gabriel, pronto!!!

    Pra finalizar:criar, valorizar, acarinhar e aprender. Como complementar se vc disse tudo???

    É por essas e por outras que amooooooooooooo e admiroooooooooooo vc!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  48. A toalha esta linda!
    Também adoro bolos com maça e aroma de canela.
    Obrigada pelo seu carinho :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  49. Só coisa boa! Só bns fluidos!

    Blog lindo que eu amo!!!!!

    Adoro receitas na panela de pressão!!!

    Beijos!

    Selma

    ResponderExcluir
  50. Adoro esse blog!!! Ele é todo aconchegante e inspirador!!!Fiquei com vontade de fazer tudo, tanto o bolo como a toalha!

    Beijo
    Lory

    ResponderExcluir
  51. Loucura, loucura.....
    Olá CamomilaRosa!
    Que loucuras são essas? Ai, ai, ai minha dieta!! Lembrei-me do Rabicó roubando as gostosuras na janela da Tia Nastácia do Sítio do Pica Pau Amarelo!! rsrsrs Que cheirinho bommm!! E esse frango, que apetitoso! Hummm... A toalha ficou um charme! Linda! Parabéns!
    Ah! Ontem como estava friozinho, então fiz uma sopinha para o jantar, mas como belisquete, sabe o que eu fiz? Ai, aquela pizza que você ensinou há pouco!! Maravilha!! Fiz com mussarela, queijo brie, tomates, azeitonas e orégano! Todos em casa amaram!! E eu disse:-A receita é da minha amiga do blog CamomilaRosa e Alecrim!!! hehhehe
    Ai que chiq!!
    Beijos, Elaine Francis

    ResponderExcluir
  52. tou babando daqui kkk amei bjus lindas

    ResponderExcluir
  53. Oiê!!! Voltei!!!
    Visitar seu blog é como estar visitando sua casa de verdade!!! E como é bom visitar casa de gente feliz. Que faz a felicidade surgir nas coisas cotidianas. Parece que estou sentindo o gostinho do perfume, do bolo, da natureza que envolve seus dias, e até participando de cada projeto de suas artes. Delícia mesmo, obrigada por nos deixar participar da sua felicidade!!! Uma quinta florida e quentinha pra ti!!! Bjooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ogmar!!! Faço tudo com muito carinho e fico feliz por sentir tudo que tento passar! Beijos agradecidos!
      CamomilaRosa

      Excluir
  54. Oi Lindaaaa!Que fofuraaaa,muito lindaaaa essa toalha,que fofuraaaa,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos

    ResponderExcluir
  55. Adoro bolo de maçã com canela, mas nunca comi um pedaçudo como este. Deve ser delicioso.
    Tenha um ótimo restinho de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  56. Vem pro Pará, vem!!! Imagina só, se eu iria gostar, eu iria amaaaar!!!
    Mas um dia hei de conhecê-la, aqui ou aí. Quero muito.

    bjs

    ResponderExcluir
  57. Olá
    Nem preciso falar que as fotos estão lindas como sempre
    e esse bolo hummm,parece delicioso

    beijus

    ResponderExcluir
  58. Vou fazer esta receitinha, pois eu gosto muito tudo que tem maçãs, o cheirinho também deve ser bem especial. Um abraço.

    ResponderExcluir
  59. Meu Deus!!Sera meu próximo bolo!Que delícia mesmo!Sabe que nunca comi chicória, vou experimentar!!bjs.

    ResponderExcluir
  60. Quanta receita gostosa, Camomila! Bolo de Maçã é meu preferido e sempre estou testando uma nova receita.Com certeza farei a sua que me pareceu deliciosa.
    Ah!Lindo seu paninho. Parabéns!
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  61. Com água na boca por esse bolo de maça. Beijos

    ResponderExcluir
  62. Clenilda Creuza ! 15 de agosto de 2015

    Você amiga está de parabéns por tudo que faz e são maravilhoso seus trabalhos e suas receitas é tudo máximo. Beijos e boa noite.

    ResponderExcluir
  63. Que delícia de bolo, e que toalha fofa;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  64. Aiii!!! Quanta delícia! Amo bolo de maçã com chazinho.
    A toalha ficou lindíssima como tudo o que você põe a mãozinha e faz.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga.
      Senti o cheirinho da maçã e da canela, adoro esse bolo, a toalha linda e delicada.
      Continua sempre fazendo coisas lindas e comidinhas gostosas.
      Bjs.
      Silvia.

      Excluir
  65. Cá do céu, que água na boca que fiquei! Gente, farei este bolo, e quero sua polenta!!!
    Que delícia de post, Cá! Obrigada por compartilhar um pouquinho da sua vida com a gente!
    Sim, a vida é curta, tudo passa rápido, e o que importa e fica é o amor, sempre! Cultivemos!
    Gosto muito e ti!
    Beijossssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  66. Anotada a receita do bolo! Vou fazer amanhã, depois te conto como ficou!! Bjo!

    ResponderExcluir
  67. Oi Camomila,
    Essa toalha de catavento é um encanto!
    Me apaixonei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  68. kkkkkk, vc me deixou com fome e água na boca! Amo canela e esse cheirinho chegou até aqui! Sua toalha ficou maravilhosa, ainda não aprendi a fazer esse tipo de catavento, uma hora aprendo. Obrigada pelo carinho, acho que tudo que fazemos tem que ser feito com amor, senão não vale a pena. E adoro visitar seu cantinho, além de visualmente lindo, parece ter cheiro de ervas, mato, rsrsrsrsr bjs

    ResponderExcluir
  69. Achei a toalha um fofura e o bolo bom demais copiei a receita.

    ResponderExcluir
  70. Tudo isso aqui desse blog me faz tão bem.
    Manda um pedaço desse bolo pra eu experimentar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  71. Olá...mais uma vez fico certa de que as coisas caem na nossa vida no momento certo assim como eu "caí" no seu blog hoje rssssss. Estou com uma virose de matar, febre, dores no corpo, cabeça etc...vim ao computador p dar uma esticadinha e não sei como cheguei até vc e estou me deliciando até agora( olha que já faz mais de 2 hs que estou por aqui rsss) a cada postagem sua fui me identificando nos sabores, cores, harmonias e tantas outras coisas boas que nos tras, estou E N C A T A D A com tudo que ví, me fez um bem enorme até o meu desânimo passou rsssss e com certeza vou estar aqui mais vezes ainda tenho muito a ver ! Qto ao bolo de maçã com canela, já separei os ingredientes para fazer amanhã, obrigada por compartilhar a tua vida, gostaria imensamente de fazer parte do teu círculo de amigos. Um abraço de uma Nordestina.

    ResponderExcluir
  72. Bolo de maça bem saboroso e com muito pouco açúcar agradou me bastante:)

    Polenta eu já provei e adorei, mas nunca fiz em casa o teu está lindo tenho que experimentar:), pois não é nada complicado fazer.

    Beijinho muito grande ainda não conhecia o teu blog, mas aqui vou ficar já seguidora convido te a conhecer o meu com muito gosto espero que gostes http://prazeressaudaveis.blogspot.pt

    Vanessa Silva

    ResponderExcluir
  73. Camomila, por enquanto os bolos aqui em casa são sempre de caixinha (vergonha!) ou de fubá, que minha mãe me ensinou! Por isso fico sempre encantada quando você nos traz receitinhas como essa. O bolo além de parecer muito gostoso, também é lindo :)
    Já falei que amo os seus posts?
    bjs e ótimo final de semana pra vc

    obs: sim, também esperando a primavera e os dias de calor para a gente levar a criançada no Zooparque, rsrsrs

    ResponderExcluir
  74. Gosto muito desse bolo,fica sempre maravilhoso quando eu o faço. A tua toalhinha está um espectáculo,um trabalhinho super perfeito. Muitos beijinhos e bom fim-de-semana para ti. http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  75. voltei....eu gosto tanto de fazer bolos mas "não tenho mão" pra cozinha rsrsrs mas vou tentar hoje a noite...faz tempo que não participo da coletiva de esmaltes e vou juntar o util ao deliciosos! torce por mim rsrsrs

    ResponderExcluir
  76. Adoro bolo de maçã e canela :)) e este deve estar uma delícia!
    Beijinhos
    http://comidinhasdakelly.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  77. Que delícia.

    bom fim de semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  78. Oi irmãs Camomila Rosa e Alecrim, comi um bolo muito gostoso que minha filhota fez, de maça.
    Ela é Amorecos by Crika, A RECEITA É DE SEU BLOG UMA DELICIA....ela me convidou a visita-las.
    Aqui estou eu, amando seu cantinho,parabéns já estou te seguindo.Abraços carinhosos.

    ResponderExcluir
  79. Como vc pode ver no comentário acima o bolo deu certo! E olha que eu não levo jeito pra cozinha! Obrigado por passar no meu blog. Adoro- sempre- sua visita! Bjs no coração e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  80. Como vc pode ver no comentário acima o bolo deu certo! E olha que eu não levo jeito pra cozinha! Obrigado por passar no meu blog. Adoro- sempre- sua visita! Bjs no coração e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  81. ola Camomila que saudades daqui e dos blogs amigos...voltando depois de 4 dias acampando e vc n vai acreditar, fiz hj polenta Tbm com frango e fiz na panela de pressão êh a segunda x q tento e fiça ótimo Cá...

    Agora esse bolo hummm nem precisa colocar na janela pé senti o aroma aqui...acho vou fazer aqui em casa deve ficar bom em.....e Tbm amei as fotos amiga sempre, sempre lindas e Tbm seu trabalho em patchwork ficou lindo Cá...amei preciso me animar c as costuras mas devido a correria por aqui devido a academia ta difícil ainda ...tenho q me adaptar aos horários ainda

    Bom Cá te desejo um ótimo fim de semana..e q por aí tudo esteja bem.

    Bjs grade e saudades

    Rose jp

    ResponderExcluir
  82. Delicioso! Bolo, franguinho e toalha linda!
    Beijo

    ResponderExcluir
  83. Querida, quanto tempo vc deixou o bolo no forno, só para eu não fazer errado..hehehe.
    Amei tudo, o bolo, a toalhinha, vcs.., tudo lindo!!!

    http://odivinopano.blogspot.com.br/

    Bjos

    ResponderExcluir
  84. Eita que esse bolo é do jeito que eu gosto: fácil e pratico! Fora que parece mega delicioso... Hummmm.... Vou fazer!

    ResponderExcluir
  85. OLá, fiz o bolo mas acho que ficou muito tempo.. mas ficou otimo!!
    Bjos

    http://odivinopano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  86. Estes dias eu fiz um bolo de banana caramelada, boa lembrança este de maça com canela, vai ser o próximo! e franguinho com polenta, "angu" rs, é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  87. Que delícia de Post....

    Parabéns...eu adoro passear por aqui!!!

    Beijos
    Andressa
    http://pimentasdocepimentas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...