quarta-feira, 6 de junho de 2012

Jogo americano de café da manhã e bichos perigosos!


Fiz este jogo americo para o café da manhã da minha filha...que acorda hiper cedo para a escola e toma café primeiro que todos!
Ela pediu rosa e foi então que fiz bem com cara de Barbie, como ela gosta!


Fiz com recheio de manta acrílica e costurei umas tiras para combinar!

      

Minha filha adorou e até se animou para comer todo o lanche do seu café...pois ela é muito preguiçosa para comer logo cedo! Com 9 anos está na fase de caçar borboletas...com aquele olhar perdido, devagar...



E na hora do almoço...com todos em casa, escuto alguns gritos da Roseli (minha amiga e que dá aquela geral na casa uma vez por semana).
Corremos para o quintal e lá estava mais uma...pequena, bem pequena, mas onde tem a pequena tem a grande né gentem...cruzes!



E lá foi meu marido, de meias no pé, pois dentro de casa ele tira os sapatos, capturar a pequena cobrinha.




E colocamos em um vidro para ser levada aos bombeiros.

Já é a quarta cobra aqui em casa desde o ano passado. 
E as outras eram apenas jararacas...Ó Lord!



Interessante é que no domingo fizemos uma faxina no quintal, pois estava um dia gostoso de sol, e tiramos várias plantas...até limpamos as pedras que estavam enterradas, bem onde ela apareceu!
E não vimos nada, nem uma aranha!


Ficamos pela grama super a vontade, plantando e limpado...e ontem a bichinha aparece...acho que por causa da chuva!

 

Já coloquei panos e tudo mais nas portas...que medo de uma cobrinha entrar! E olha que o quintal está super limpo...mas...elas e outras criaturas vem!


E a chuva continua por aqui...e eu quero uma secadora de roupas, tá tudo molhado, e aquela chuva fina lá fora...e as roupas gentem, e as roupas!
Quero desejar uma ótima quarta-feira e um feriado de paz para todos!


PS: os bombeiros disseram que é uma falsa coral (não venenosa)!
CamomilaRosa

74 comentários:

  1. Menina, que susto heim?
    Amei o Jogo Americano, super LINDO!!!!!

    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Aiii amiga, que medo!!
    Deus me livre, se vejo uma acho que desmaio!!!
    Affs!!
    Ainda bem que deu tudo certo, mas tenham cuidado!
    Ah, amei o jogo americano, ficou 10!! Que orgulho ter uma mãe assim, taõ criativa e amorosa...parabéns!!

    Tenham todos um excelente feriado, com muita luz e paz!!
    Beijinhos!♥

    ResponderExcluir
  3. Lindo jogo da tua filha, mas sabes, se eu vejo cobra ou aranha acabo!!! Não faço mais nada! Mooooooorro de medo! beijos,chica Tem que procurar a mãe e a avó dela,rs

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o jogo americano, amei o rosa, super delicado. Agora essa cobrinha, cruzes mesmo, medo, medo kkkk
    Querida, passa la no meu blog, lembrei de você quando consegui as imagens...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Ca, que meda...meu Deus...parabéns...seu quintal é bem caprichado assim como a costurinha de hoje, que linda...muito linda...parabéns...arrasou...sua menina deve ter amado...beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai achei tão delicado! Lindo demais!!
    Bjosss
    Mel

    ResponderExcluir
  7. Que lindo ficou o joguinho americano eu aprendi fazer e fico com vontade de todo dia fazer um kkkk
    agora o restante das suas fotos nem consegui ver direito de medo da cobra rsrs..tenho pavor de cobra, tome cuidado quando estiver andando fora de casa.

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  8. Lindo o jogo americano. De bom gosto, lindos tecidos, bem feito.
    Amo coisinhas Barbie até hj :)
    Adorei o "caçar borboletas" sei bem como é, parece que não há tempo, espaço, tarefas e universo ao redor, contam os cílios, grãos de areia etc e o mundo que espere.
    Cuidados mesmo com as peçonhentas por ai :/

    Bom feriado, nutellas, artes, afeto, paz e bem \o/

    ResponderExcluir
  9. Olá, meu nome é Daniella e vi que vc gosta muito de artesanato, então vim divulgar minha lojinha no elo7;
    www.elo7.com.br/coresepanos .

    Se puder fazer uma visitinha eu agradeço. :D
    Obrigada.

    Att.

    ResponderExcluir
  10. oi, camomila, que linda sua filha deve estar muito feliz. em relação as cobras no sítio da minha mãe tbm aparece e por uns tempos eles tinham gansos no quintal pq eles matam as cobras, mas como só tem gente no fim de semana os bichinhos ficavam sozinhos...Mas não sei se é o caso ter uns no seu quintal, não sei se sabe mas as veses são mais bravos que cachorros. beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ola Camomila!!! Que eh isso monina!!!! Uma cobra e pela cor parece venenosa!!!! Aiiii nem brinca morro de medo de cobras e aqui do lado tem platacao do japones!!! Hj sai pois c o sol tenho q regar as plantas e jogar agua no quintal...ai menina do ceu e morro de medo, ate me arrependi p o maridi plantar as mudinhas ali fora, pois eu nao pego por isso mesmo de aparecer alguma cobra pois ele ja viu uma aqui saindo do deck e se nunca matamos ela esta por la,,,,afffffff

    Camomila vc nas costurinhas e o jogo americano ficou lindooo, eu tbm amei. Vc chegou a ver minha luminaria e os passaros foi um post antes da comida...amei fazer os passaros eles dao um ar tao gostoso na casa...e hj fiz um no galho...

    Bom minha amiga bom feriado ai p vc....nossa agora longe q vejo como o barsil tem feriados afffff...demais.


    Bjao rose jp

    ResponderExcluir
  12. oi camomila,lindo o americano da sua filhinha que tecido mais delicadoeé bem menininha mesmo ,café da manhã muito saudavél ,parabéns mamãe,o meu menino com 12 anos não gosta de quase nada as vezes não come nada de manhã,eu eo pai temos que brigar com ele para comor alguma coisa pela manhã é muito frustante.
    camomila eu tenho horror ,medo sei lá oque,quando eu vim morar no sobrado estava uma bagunsa e tudo sujo e muito mato ,então encontramos cobra e muito rato,logo marido arrumou algumas galinhas para ajudar ,pois dizem que elas matam as cobras rsrsrsrsnão sei se é verdade e matam também escorpiões,mas também fazem uma bagunça no terreirorsrsrsrs então marido acimentou parte do terreironão aparesceu mais e para os ratos temos uns gatiinhos.
    agora me diz é uma coral mesmo ou só parecida,a coral é muito venenosa não é?
    e como seu marido consequiu colocar ela viva dentro do vidro,confesso que quando vejo uma cobra se eu não sair correndo antes o meu instinto é mata-la,pra falar a verdade tenho medo até de calango rsrsrsrs bjss

    ResponderExcluir
  13. Camomila, vou comentar por partes deste post mix que você fez.
    Pra começar, que coisa mais linda e carinhosa este joguinho americano que fez pra filha, tanto amor assim ela retribui se alimentando bem. bacana isso!
    Quanto à cobrinha, linda por sinal, também tenho medo e a gente tem que cuidar sempre para que elas não cheguem até à casa, mas quem mora no 'habitat' dos bichinhos tem que se acostumar um pouco com isso e fazer o que vocês fazem, ou seja, limpar, cuidar das plantas e vasos.
    Quanto ao tempo, só agora é que estamos começando a sentir o outono aqui no Rio, pois tem feito um calor de verão, entretanto, espero que melhore pro teu lado, pois quem tem muita roupa de família pra lavar e secar deve sofrer com um tempo assim.
    um beijo carioca e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  14. Oi minha querida! lindo demais o joguinho americano e junto do café da manhã carinhoso, tudo de bom mesmo! quanto à "cobrinha", quem mora em casa tem estas surpresas de vez em quando...minha casa é perto do rio e de vez em quando vem algumas passear por aqui. Dica do meu jardineiro para afugentar elas: descascar dentes de alho e espalhar pelo jardim...coincidência ou não, mas quando faço isso passa um tempão sem elas me visitarem. Também coloquei proteção debaixo da porta da frente, onde elas costumam chegar...todo cuidado é importante...beijos e uma boa tarde!

    ResponderExcluir
  15. O jogo é maravilhoso a cobra também mas eu a prefiro em outro lugar
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Camomila!
    Tenho pavor a cobras, dizem que é comum aparecerem depois da chuva.
    Já encontrei uma na calçada aqui perto de casa e quase morri de tanto pavor.
    O jogo americano ficou lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Camomila!! que fofo o jogo americano da tua filhota!! um doce!!!
    e guria, que susto cobra no quintal! mas como tu falou deve ter vindo com a chuva. Compra a secadora, eu não vivo sem a minha, inverno e verão pois apartamento é dureza de secar roupa.
    bjssss

    ResponderExcluir
  18. Lindo trabalho!

    Quanto a cobrinha, ela fez a faxina da bicharada no seu jardim, limpou literalmente!

    Camomila, tenha uma ótima tarde!

    ResponderExcluir
  19. Amei seu jogo americano,muito lindo,bem meigo.
    Tenho pavor de cobra,de qualquer tamanho,não gosto nem de ver.
    Bom feriado pra vocês.
    Bjinhus carinhosos.

    ResponderExcluir
  20. Menina do céu!!! Que cobra, que perigo. Ia agora morrer de medo. Aff...detesto cobras.
    Amei o jogo americano que vc fez para a filhota, lindo.
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  21. Lindo o jogo americano... muito cute!!
    Cobra? Cobrinha?? Ahhhhhhhh... que medooooooo! rs
    Por aqui, só chuva tb, desde domingo... ai, ai...
    Bjns, e um ótimo feriado!
    :D

    ResponderExcluir
  22. Amei a cor e a delicadeza do jogo americano que você fez pra sua filha!
    E nossa, uma cobrinha, olhando eu pensei que fosse uma coral de verdade, que mesmo bem pequena é bem venenosa, mas ainda bem que é da falsa. Não gosto que matem também, tenho dó dos bichinhos. Outro dia encontrei um escorpião dentro de casa, mas este não teve jeito, precisou matar. Com a chuva os bichinhos aparecem mesmo.
    Também quero uma secadora de roupas amiga rsrsr aqui também está chovendo e a roupa só acumulando rsrs...beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  23. Que jogo americano lindo! Uma delicadeza!

    Bjss e uma ótima quarta!

    http://toutlamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá querida,
    Adorei o jogo americano! Uma fofura!
    Não sou boa em emendar tecidos, os meus ficam tortos.
    Tenho pavor de cobras.

    Beijo grande e bom feriado.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  25. Seu trabalho está lindo...
    E a cobrinha também! (apesar de ter pavor delas)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo trabalho , Camomila! Parabéns! Admiro muito quem tem essa arte.
      E essa cobra, hem? Que susto!
      Bj e ótimo feriado,
      Lylia

      Excluir
  26. Camomila querida,
    parabéns pelo trabalho, ficou lindo e criativo!
    Amiga,
    morar perto da natureza tem o seu preço, tenho horror à cobras e
    principalmente de aranhas.
    Por isso a cobra apareceu o seu quintal é limpinho não tem onde ela
    se esconder.

    Feliz feriadão junto a sua família!
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  27. Olá, tudo bem ? Meu nome é Luana Roamariz,Sou Blogueira, Brasileira .
    Conheci o seu blog no Diretorio Internacional de Blogs.Fiquei curiosa e vem conhecer o seu trabalho.
    Apreoveitei para seguir o seu blog. Te parabenizo pelo trabalho como blogueira (o).
    Faço agora um convinte pra seguir os meus blos também :

    www.vivelafetedemariage.com.br

    www.sejabemvindoemcasa.blogspot.com/

    www.confrariadoblog.blogspot.com/

    www.nasaguasdeumarp.blogspot.com/

    Aguardo a sua visita !

    Desejo- muito sucesso !

    ResponderExcluir
  28. Ainn essas fotos..
    Menina, eu ficaria louca com a cobra, faria um escândalo rsrs

    e esse jogo americano??
    Ainn tô babando aqui...
    Se eu soubesse costurar "(

    Beijocas :*
    E chegou o feriadoo \º/

    ResponderExcluir
  29. Que lindo ficou o jogo americano, eu gosto muito mas ainda nao fiz pq aqui em casa nao querem usar rsss, amei esse rosinha seu , assim sua filha vai comer tudinho hehheh.

    E que susto essa cobra heim menina, ainda bem que nao é venenosa né!!
    Olha que aqui nao tem chovido muito mas inverno sempre é um problema com as roupas né, eu tb fico colocando d elá pra cá e nao seca hehehhehe.
    Mas adoro o inverno!!!

    Bjs
    leila

    ResponderExcluir
  30. Oi amiga!

    Lindo o seu jogo americano,menina!Dá vontade de ter igual(inveja é feio)...também não sei costurar...

    E esta cobra,que horror!Já vi uma enorme em meu jardim,quando morava no sítio.Fechei a casa toda e gritei pelo caseiro...mas,nada, ele não a encontrou...deve ter se escondido em um cupim enorme que havia no meio do gramado.Nunca mais tive coragem de chegar perto do tal cupim.

    Bem mais tarde o cupim foi derrubado,mas nem sinal de cobra.Nunca mais a vi,graças a Deus.


    Bjssss e um lindo feriado,
    Leninha

    ResponderExcluir
  31. Camomila, minha querida que lindo o jogo americano! Bem menininha, sua filha deve ter amado! Agora essa cobra, aff! Sem comentários, tenho medo!
    Beijos, Alessandra .

    ResponderExcluir
  32. Caramba Rô!!! Eu aqui admirando seu trabalho super lindo e arrghhh!!! Eu não sei se grito ou se fico estática grudada no chão!! Tenho horror desse bicho, coitado, não deve ter culpa de ser tão grotesco! Encaro até sapo e aranha, mas ratos e cobras, meu Deus!! Será que adiantaria mandar dedetizar? Que medo desse bicho entrar em casa!! Nossa, fiquei até arrepiada!! Cuidado amiga, venenosa ou não, é cobra...
    Bom feriado! Beijo grande! Vy

    ResponderExcluir
  33. Ficou lindo eu adorei ,que medo dessa cobra beijos

    ResponderExcluir
  34. adorei o jogo mt bonito mas esse bicho C me arepiou detesto nao posso ver nem mesmo em foto se nao o resto mt bonito bjs boa semana

    ResponderExcluir
  35. O jogo americano ficou lindo.
    Quanto a cobrinha: Está quente por ai? Elas geralmente saem a noite quando está quente e no inverno "dormem", hehe. Redobre os cuidados com as crianças, pois ela é venenosa.
    Uma vez, quando pequeninha, minha filha quase pegou uma com a mão pensando que era uma caneta colorida.
    Cuidem-se bem. Bjos,
    Lú Melo

    ResponderExcluir
  36. Adorei o jogo.. ficou lindo! =)

    ResponderExcluir
  37. Jogo americano lindo muito fofo mesmo. Ainda bem que conseguiram capturar a cobra e ela nao ser venenosa.
    Bjs e bom feriado

    ResponderExcluir
  38. Oi Camomila querida,

    Lindo o joguinho americano!!! você é sempre muito caprichosa e criativa, parabéns.
    Ai,tenho muito medo de cobras e outros bichos que ofereçam perigo,me arrepiei só de ver a foto, tenho vontade de morar numa casa, mas sou medrosa demais, me preocupo com a segurança das minhas filhas. Ainda bem que seu marido capturou logo ela, ufa.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  39. Oi, querida, imagino o susto de voces... mas onde há natureza perto é sempre assim mesmo. L´na minha terra tínhamos que lidar com sapos e rãs todos os dias pululando pelo quintal. E eu morro de medo deles. Tudo tem um precinho, né? mas vale a pena! prefiro, do que cimento e concreto. Mas fiquem sempre de olho, ainda mais que tem crianças, né?

    Dei uma volta por aí e está tudo lindo demais. Cada vez que venho aqui, engordo só de olhar... hahhahaha!!! acho que nem venho mais!! voce é de uma delicadeza e faz tudo com tanta dedicação...tudo um sonho!
    Beijos com carinho! se a gente não se ver, um bom feriado!!! muita paz...

    ResponderExcluir
  40. Oi,
    Confesso que a minha primeira reação ao ver a cobra seria dá uma boas vassouradas.Não por maldade, acho que seria meio que no automatico, pois quem não esta acostumado com esses bichinhos leva um susto daqueles.
    Seu jogo americano ficou bem fofo...Bjos

    ResponderExcluir
  41. Que lindo o jogo americano, amei!Tenha um lindo feriado!Bjs

    ResponderExcluir
  42. Olá CamomilaRosa e Alecrim, tudo bem?

    Que lindo o jogo americano da sua filha. Ficou muito delicadinho, um encanto.

    E a cobrinha, que medo, tenho pavor até de minhocas.

    Obrigada pelas lindas palavras pro nosso Enzo, ficamos muito felizes.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  43. Oi como vai ?
    O jogo americano ficou lindo , que bom incentivo esse.
    A minha filha de 9 anos tá assim também meio nas nuvens deve ser da idade mesmo.
    Que susto esse com a cobra , ainda bem que essa não era venenosa, mas depois de tantas acho que não dá mais pra ter um infarto de susto néh ?
    Vim visitar e avisar que tem um selinho pra você lá no meu blog www.vanessaartesmanuais.blogspot.com espero que goste.
    Beijos e até breve !
    Vanessa.

    ResponderExcluir
  44. Camomila Flor,
    Eu amei seu trabalho...ficou lindo e olha que eu já tenho 12 anos!!!! rsrsrsrsrs...
    A filhota deve estar comendo e babando ao mesmo tempo!!! ;D
    Agora me diz, que açucareiro lindo é esse ai???? Gente, aqui no Riodejaneiro tem isso não sô!!!!! :(
    E essa cobrinha aí...ai, ai, por aqui em Friburgo ( sim estou em Friburgo, em casa..yupiiii!!!) jararaca é mato. No quintal na rua e etc... certa vez encontrei com uma voltando da vizinha e o grito que dei foi tão alto que a vizinhança toda escutou.
    Fica de olhos bem abertos.
    Ah, estou pra dizer isso faz tempo, em nossa casa, como no apto no Rio, também não entramos de sapatos. Um hábito antigo que fazemos quastão de preservar e divulgar.
    :)
    Bjos gelados ( 17 graus)

    ResponderExcluir
  45. Que lindo que ficou o jogo americano! É tão gostoso fazer estes mimos para a filhota, né mesmo! Eu curto muito! Beijos e bom feriado prá você também.

    Beth

    ResponderExcluir
  46. Camomila ainda bem que voces encontraram e encaminharam a coitadinha para os bombeiros, eu morro de medo de cobras e de fato são perigosas, mas ao mesmo tempo tenho dó se matam, e sabia que vcs nao fariam isso.Agiu certo né amiga!. Só precisa estar bem atenta, principalmente com as crianças. Embora vcs estejam sempre limpando e conservando a área, as vezes por isso mesmo,elas aparecem, ou como mesmo vc falou por causa da chuva. Adorei o jogo americano da sua filhota. Lindo. Beijinhos

    ResponderExcluir
  47. Querida Camomila,
    Que jogo americano +++ fofo!!! ADOREI!!! Um café da manhã assim é tudo de BOMMMM!!! Sorte da sua filhota... Que mamãe +++ carinhosa e caprichosa!!!
    Nossa!!! Eu não gosto desses bichos peçonhentos... Morro de medo... Ainda bem que acharam a tempo, principalmente por causa das crianças, né???
    Fica com Deus...
    Ótimo final de semana e beijos, Irene

    ResponderExcluir
  48. O jogo americano ficou lindo.
    Vendo esse bicho feio e perigoso, aí será que darei conta de morar em casa? Dúvida cruel.
    Tenha um feriado maravilhoso.
    Kátima.

    ResponderExcluir
  49. Olá querida... Que lindo esse jogo americano, até eu fiquei com vontade de ter um desses! Gostei muito do seu blog, tanto que já tô até te seguindo! Dar uma passadinha lá no meu bloguinho, e se quiser me seguir também pode ficar á vontade, pois será um grande prazer ter sua companhia lá!

    Beijinhos Carinhosos!
    Ana Patricia
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Camomila , adorei o joguinho americano , muito lindo !!
    Olha , não tenho tanto medo de cobras como tenho de lagartas !
    Ainda bem que era uma falsa coral ...

    Beijoss e um ótimo feriado !!

    ResponderExcluir
  51. Oi Camomila Rosa!
    O jogo americano ficou uma graça! Parabéns! Sua filha deve ter gostado muito, não é? Minha filha também gosta de tudo rosa....pra variar, só lilás...rrss..
    Menina....que cobra, hein? O pior é que não dá pra saber quando é venenosa ou não...deve ser detalhe mínimo....aí é que a porca torce o rabo!(ditado nordestino, viu? Não se assuste! rrss.)
    Bjos e feliz feriado ao lado da família!
    :)

    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. Oi Camomila o jogo americano ficou lindo e delicado, como tudo o que você faz.
    Menina, eu morro de medo de cobras. Que susto hein?!
    Um ótimo feriado para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  53. Oi Camomila! Agradeço a visita ao meu blog! Gostei muito do seu, adorei o jogo americano, quem sabe ainda faço um pra mim.
    Volte sempre!
    Bom feriado!
    Simone

    ResponderExcluir
  54. Cara Camomila, me parece uma falsa-coral, já que não há amarelo em sua cor. Mas até para especialistas, há necessidade de observação. Mas... eu creio ser uma falsa-coral que, devido as chuvas e as frio, procurou local para abrigar-se (seja por ter frio ou por ingesta de alimento).
    Não sei se na sua cidade existe alguma instituição de ensino em Biologia ou Veterinária, que eles recebem a cobra e a recolocam (pelo menos assim a gente espera!) em seu habitat para que cumpra suas funções na natureza.
    O jeito é ficar atenta e observar sempre locais que acumulem calor (pedras agrupadas, atrás de lajes, tijolos etc ou entulhos) e abrigar os animais da casa.
    bjins.

    ResponderExcluir
  55. Aiiii q lindo seu trabalho.Bem se vê q foi feito com o maior carinho e capricho.Adooooro.

    Não pude deixar de reparar no açucareiro de cupcake...ando a procura de um e não acho.hehehe

    Bom feriadão

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  56. Lindo seu jogo americano...feito com carinho e capricho.Nota-se de longe.

    Amei o açucareiro...ando a procura de um e não o encontro.hehehe

    Bm feriadão

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  57. Pensei q o primeiro coment tinha se apagado ....prá me garantir fiz outro.hehehe

    Esse blogger é uma gracinha....nem !!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  58. Lindo e delicado o ameicano, mas amiga me arrepiei ao ver a imagem da cobrinha, tenho verdadeiro pânico por cobras e largatas, não posso ver nem a imagem e olha que fui criada em fazenda, convivendo com tudo que era bicho, mas esses dois me deixam paralizadas de pavor.
    querida amiga, agradeço as palavras de carinho pela perda de meu amigo, que para nós era como um filho, obrigada de coração, te desejo um lindo fim de semana, com o feriado;
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  59. Que perigooooooooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Ontem, antes de voltar para minha casa (eu estava viajando), minha tia deixou prontinho chocolate quente para o café da manhã, levantei e estava prontinho. Me senti mimada e querida, tudo de bom. Sua filha deve ter se sentido super especial também, nem tem como não sentir com todo esse carinho.

    Eu morro de medo de cobra, escorpião, lacraia e outros monstrinhos rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  61. Amei o joguinho americano ficou lindo, muito fofo mesmo.Mas a historia da cobra chego a ficar arrepiada tenho verdadeiro panico nem sei se fosse comigo acho que caia dura na hora.ainda bem que não aconteceu nada mesmo não sendo venenosa cobra é terrivel .Bom final de semana Beijooos Lu

    ResponderExcluir
  62. E a roupa, gente! E a roupa!! Rsrsr! É meu grito também! A chuvinha não pára e até a procissão cancelou! Lindo seu joguinho, mas a cobra não é nada linda. No quarto de minha filha que fica no quintal, apareceram duas aranhas grandes. Vieram do jardim que é gramado, porque o quintal é todo ladrilhado e sempre limpo, sem esconderijos algum. Elas querem lugares quentinhos e a chuva encharca tudo. Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  63. Oi Camomila,adorei seu jogo ficou lindo a cor é perfeita,mas a cobra não gosto não ,por aqui tem cobras e aranhas ,este verão vieram um pouco menos,mas o ano passado matamos 8 cobras no jardim ,aranhas nem se fale o tanto ,acho que é por causa do reflorestamento de eucalipto que temos ,dizem que as aranhas moram nos troncos de eucaliptos dentro das cascas que ficam soltas no tronco ,não sei se vc ja viu,depois que derrubamos os eucaliptos que ficavam mais perto de casa elas diminuirão um pouco mas aida tem ,beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  64. Talvez minha filha precise de um incentivo desses... que fofo esse lugar americano!

    Morar em contato com a natureza tem disso, na casa da minha irmã, já apareceram umas três também, jibóias, enormes. Um horror!

    bjs

    ResponderExcluir
  65. Olá Camomila!!
    Nossaaaaa...que cobra lindaaaaa.... e perigosa, mas é assim mesmo, em contato com a natureza, todo tipo de bicho aparece!!Bom...mesmo é limpar o jardim, hã?! ADORO!!

    Tenha um Lindo Fim de Semana!
    Fica com DEUS!!

    ResponderExcluir
  66. AMIGA,HOJE VIM TE PEDIR UMA FORÇA!SE FOR POSSÍVEL, ENTRE NESTE SITE http://www.compartilheoamor.com.br/ E ESCOLHA O CASAL LUCAS E LÚCIA,O LUCAS É MEU FILHO. FICAREI FELIZ COM SEU APOIO!OBRIGADA!BEIJOS!

    ResponderExcluir
  67. Camila querida, estou babando por suas feituras, quero esse jogo americano pra mim. Lindo demais.
    Menina quando fui lendo e na medida descendo para ver suas palavras, quase tive um treco... tenho pavor a cobra, até de olhar não gosto, tenho pesadelos e meu pensamento fixa naquilo, não li direito essa parte... e olha só, vamos morar no meio do mato, praticamente!!! Hehehe
    Beijinhossss!!!
    Um maravilhoso fim de semana.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  68. Cobra no seu quintal, é sério isso? kkkkk como é bom morar no meio do mato, no bom sentido claro!!!!!, muito fofo o jogo americano
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  69. Costura Linda!
    Medo dessa cobra :(

    bjs

    ResponderExcluir
  70. Lindo o joguinho americano...
    De vez enquando aparecia uns bichos assim aqui onde moro.
    Mas agora não tem tanto mato aqui por perto...

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. O jogo americano ficou lindo, as cores e estampas que você usa são sempre muito delicadas e dão esse efeito lindo á peça. Arrepiei com a cobrinha, morro de medo. Ontem meu marido pediu para eu fotografar as obras dos galpões de granja que ele está construindo lá no sítio e no caminho eu parei para fotografar um passarinho em cima da cerca. Ao virar para continuar o caminho tinha uma cobra cruzando. Se eu não tivesse parado podia ter sido picada. Mas é porque agora não temos mais galinhas de angola, por conta da granja de frangos não pode ter outras aves na propriedade. Meu sítio fica no pé da serra e por ter muitas pedras é um local cheio de cobras, era uma coisa constante, até dentro da casa que ficava fechada a semana inteira. Resolvi isso por muitos anos com galinhas de angola. Onde tem delas cobras não sobrevivem, se eu fosse você comprava logo um casal porque além de solucionar teu problema elas são uma graça andando pelo quintal. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  72. Ah que lindo esse jogo americano "de Barbie"... rssss...
    Tecidos muuuuuito bonitos mesmo!
    Menina, que susto com esses bichos, hein?
    Melhor achar pequena do que grande, né?
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  73. O joguinho americano é lindo amiga e que susto que devem ter apanhado com a cobrinha. Eu acho que tinha morrido na hora!!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...