sábado, 2 de junho de 2012

E nasceu mais uma...


Hoje o dia amanheceu daquele jeito, tempo fechado...gostoso para costurar...e isso eram apenas 06:45h da matina!
Essa é a melhor hora para mim...meu café e silêncio na casa...todos ainda dormem...


E foi passando o dia, sol aparecendo e eu de olho na revista...


E ela ficou pronta antes do almoço...consegui!!!
Veja só mamãe Alfazema...o coração é com o tecido roxinho que a senhora queria...e o cabelo igual ao meu, enfim comprei  a lã!


O tecido do corpo da Tilda ainda vou acertar...não achei na  loja da cidade!
E o cabelo até que não foi difícil...de olho na revista fiz os coquinhos!


Gentem, não reparem...é a segunda Tilda e o primeiro cabelo...mas ficou parecida com a Princesa Léa (Guerra nas Estrelas), hehehe!!!

  

E eu vou fuxicando aqui e ali! Já de olho em outras artes e inspiradas nos Blogs amigos que passeio!


E por falar nisso...gostaria de agradecer as novas amizades, as antigas e pedir desculpas por não estar em dia com as visitas...mas vou!!!
A rotina está corrida, e quando a gente quer por em prática o que aprende, o tempo para o computador fica pequeno...


Desejo um ótimo domingo a todos...muita sabedoria, paz de espírito e coragem para fazer, acontecer e ver os resultados!
Beijos e Nutellas...
CamomilaRosa

62 comentários:

  1. Que fofura minha amiga!
    Lindinha demais!
    Quanto ao tempo, sei muito bem como é.
    Não se preocupe com isso, todas temos o tempo reduzido.
    Beijo, lindo final de tarde.

    ResponderExcluir
  2. Que linda!!ADOREI,bem simpática! E fazer isso é muito legal!! O dia passa de forma tão legal!! beijos,lindas bonequinhas para teus dias! chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Camomila! Ela ficou linda! Adoro também o silencio das primeiras horas da manha!
    Bom domingo pra ti também!
    Bjossss
    Mel

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda Camomila, adorei o cabelo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá querida ficou linda sua tilda, um charme e no jardim deu um ar romântico linda um lindo domingo bjs Leila

    ResponderExcluir
  6. Wel! O vírus Tilda pegou você. Postei sobre esse vicio maravilhoso hoje
    Ficou linda! Você é muito habilidosa,tudo que a gente vê nesse cantinho e fofo
    e percebemos que é feito com muito amor.
    Cut beijos e que venham muitas Tildas por aí

    ResponderExcluir
  7. Camomila querida, que mãozinhas de fada você tem. Ficou encantadora. Será que um dia terei coragem de fazer uma dessas? Aiii...
    Lindo final de semana pra você.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Querida Camomila,

    Está linda a tua Tilda,amiga!Você tem mãzinhas de fada e vai ficar cada dia melhor.
    Um feliz domingo,com muitos cházinhos gostosos e quentinhos.
    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  9. Amiga Camomila, parabéns pela boneca, deve ser uma terapia ótima, bem que eu gostaria de aprender, na verdade eu faço ponto cruz e amo de paixão. Bjs amiga e Felicidades sempre!!!

    ResponderExcluir
  10. Muito lindas as suas bonecas !!!
    Adorei !!!
    Beijooocas

    ResponderExcluir
  11. Eu quero uma Tilda tbem...heheheh
    Queria tanto ter dom para costura...snif!
    Para uma iniciante você está se saindo muito bem elas estão lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Mais uma Tilda, mais uma fofura :)

    É minha amiga, inventaram o mundo virtual, mas o dia continua com apenas 24 horas. Muitas vezes fica difícil conciliar os dois.

    Um abraço apertado, e mais um dia ensolarado pra você.

    ResponderExcluir
  13. Querida amiga,
    ADOREI!!! Elas são LINDAS!!! Que capricho!!!
    Um grande beijo e um ótimo final de semana, Irene

    ResponderExcluir
  14. Olá CamomilaRosa e Alecrim, tudo bem?

    Amei a Tilda, super graciosa e perfeita. O vestidinho dela ficou super fofo, tem até
    rendinha.

    Adoro os corações que voce faz, e as fotos ficam sensacionais. Parabéns com Louvor

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  15. QUE NADA MENINA.....Ficou muita fofa e perfeitinha...UM CAPRICHO SÓ..
    EU AMEI....QUERO UMA.... QUEM SABE QND GANHAR OU COMPRAR MINHA MÁQUINA AÍ ME ARRISCO NÉ?
    BEIJOCAS CHEINHAS DE CARINHO....
    Lari Melo

    ResponderExcluir
  16. Quanta ternura!!! Amei! Sabe que gosto do meu café da mesma forma...pego minha caneca e vou pra minha varanda ver os passarinhos no meu jardim, ar fresco, enquanto filho e marido dormem...sinto que me energizo sabe...me identifiquei com essa foto da manhã com neblina, muito linda! Beijo grande e um domingo maravilhoso pra vc!
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Camomila querida, que lindas que ficaram as suas Tildas. Delicadas demais amei.
    Um maravilhoso domingo para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Cá querida, adorei a Tilda! Que cabelo mais fofo, e o vestido ficou lindo!!!
    To amando muito suas costurices, Cá, parabéns!
    Que bom que depois o sol apareceu, né?
    Bjos e um domingo abençoado pra vocês!
    Vero

    ResponderExcluir
  19. Vc é realmente mto prendada! Adorei, parabéns!!! Bjuss

    ResponderExcluir
  20. Acordar cedinho e fazer o que gostamos
    é um luxo ..parabéns é assim que começa
    nosso dia feliz
    bjus por tudo que de bonito vc tem
    Abrçaos
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  21. Que fofooo seu blog, adorei. vou te seguir. bjooosss

    ResponderExcluir
  22. Que linda que ficou a sua Tilda ...reparei nos joelhinhos enrrugadinhos que perfeitos ...suas costuras são lindas ...suas receitas maravilhosas ...vivo fazendo aqui em casa ...esta semana fiz aquele doce de abobora MAVAVILHOSO fiocu muito bom ...suas mãos são abençoadas ...não vejo a hora de ter minha maquina tambem para me arriscar com essas Tildas ...beijinhosss e lindo domingo pra vc e sua familia ....

    ResponderExcluir
  23. Oi Camomila! É visível o quando você tem se aprimorado entre a primeira Tilda e essa! Ficou linda, realmente. Gosto muito das suas fotos, fica muito lindo mesclar o craft com a natureza. Bjs!

    ResponderExcluir
  24. Quero uma fofura destas, quero :)
    Tenha uma linda semana. Bjs

    ResponderExcluir
  25. Gosto quando recebo a visita de vcs.Ontem fiz um café a tarde com as filhas, genros e netos e usei esse joguinho, foi uma tarde maravilhosa, com quiche de camarão e palmito e pastéis de goiabada e queijo.Pena que moro em apto, seria melhor se fosse ao ar livre. Estou tentada a fazer uma Tilda, mas estou com muitas encomendas e o tempo curto.Bjins e bom domingo.

    ResponderExcluir
  26. Oi amiga que linda sua Tilda,sou apaixonada por elas,viu vc faz na maquina?
    Beijinhos e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  27. Nossa!!!! Que belezura!!!!
    Linda, linda e linda!!!!
    Amiga já deixei o email em um dos meus comentarios.
    vou escrever de novo
    email andreaarteva@hotmail.com

    Um Lindo Domingo e te gosto muito
    Andrea

    ResponderExcluir
  28. Que lindas suas Tildas..eu adorei...daqui a pocuo vai te ruam familia de Tildas..rss..bjos e um lindo domingo.
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Amei Ca, ficou lindinha, também tenho este livro, até tirei o molde, mas não consegui fazer ainda infelizmente...adorei o coração roxinho...ficou demais...obrigado pelo apoio, tem me ajudado muito, beijos

    ResponderExcluir
  30. Ahhh... que linda!! Agora a sua primogênita não fica sozinha... hihihi!
    Eu ainda vou criar coragem, e tentar fazer uma... um dia!!!!

    Este mês tb é de festa pra mim: dia dos namorados e meu niver. E amooooo Festas Juninas! Há 2 anos foi o tema da minha festinha... rs!
    Bjns

    ResponderExcluir
  31. MAIS UM TILDA TÃO LINDA QUANTA A ANTERIOR.SABE QUE TB JÁ PENSEI EM FAZER TILDAS.MAS NÃO SEI AO CERTO QUAL MELHOR TECIDO.EU RESOLVI ENTÃO COMPRA PERCAL DE 150 FIOS.AINDA NÃO TENTEI FAZER PRA VER SE DARA CERTO.QUE TECIDO VC USOU?
    BJOS E PARABÉNS PELO CAPRICHO.

    ResponderExcluir
  32. Isso é puro dom, sei fazer não...rsrs.
    Ficou super legal, original!

    Obrigada pelo carinho de sua visita ao Rabiscos, amei.

    Beijos de um delicioso final de domingo.

    ResponderExcluir
  33. Que maravilha! Amei! Super parabéns, bjos e uma semana maravilhosa pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas tildas estão lindas...amando essa nova fase ;D
      Bjs e uma semana linda

      Excluir
  34. OI camomilla! tudo o que vc faz eu gosto,muito legal!esta semana passou tão rápido nossa!
    Quase não dá tempo para blogar,são tantos os compromissos da vida diária!mas um bom domingo pra vc querida fique com Deus.
    Camomilla fiz niver 30 de maio,meu marido me fez uma surpresa linda e foi uma benção!Deus é bom!!
    bjos querida

    ResponderExcluir
  35. Lindo.
    Fazer e aprender.
    Cada conquista deve ser comemorada.
    Um lindo final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Camomila, ficou linda, tenho certeza q/foi feita c/muito amor pois é isso q/vc passa.
    Adoro vir aqui, acho td tão harmonioso e cheio de paz.
    Uma semana iluminada pra vc.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  37. oi, camomila, ficou linda é uma delicia fazer tildas não e´? eu nao tenhoa a revista só tenhomos blogs para me ajudar, bjs, parabens o cebelo ficou lindinho...

    ResponderExcluir
  38. Amiga!
    Ah, que linda Tilda!

    Perdoe a minha ausência.
    Estou com tanta coisa para organizar que não poderei comentar tão frequentemente.
    Mas sempre passarei para ver as fofuras e as novidades.
    Obrigada pelo carinho!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  39. Parabéns Camomila, ficou linda sua tilda, fiz uma também,a primeira, gosto muito do seu blog,sempre passo por aqui!!
    bj
    Evanilde

    ResponderExcluir
  40. Que lindinha!Que caneta vc usa para os olhos?Bjs!

    ResponderExcluir
  41. Que coisa mais linda e perfeita! Lindaaa...
    Parabéns!

    Bjss e uma semana iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. A Tilda ficou muito charmosa! Um abençoado início de semana!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. ah sua Tilda ficou lindinha demais, vim convida-la, ultima chamada pro meu primeiro sorteio de aniversario no meu bloguinho, vc sera muito benvinda, beijinhos e uma linda semana, convide as amigas, brigadinha
    http://cantinhodaselminha.blogspot.com/2012/05/meu-primeiro-sorteio-de-aniversario-do.html

    ResponderExcluir
  44. Camomila sua Tilda ficou um amorzinho de linda!! tb quero aprender a fazer mas tenho medo de não conseguir kkk preciso criar coragem ainda rs..

    bjinhos e boa semana pra vc.

    ResponderExcluir
  45. oi.camomila. Eu uso algodão cru, sempre peço o mais finhinho, uso pra tudo alias, bordar, forro, etc. Amo tanto que fui na 25 e trouxe 5 metros dele. bjo, faz um teste compra um pedacinho e se gostar...vi uma moça que até tingia com chá mate para fazer um tilda mais verão, ficou linda.sorte sempre.

    ResponderExcluir
  46. Suas Tildas ficaram lindas. Ainda compro uma máquina e começo a fazer bonecas tb.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  47. Mas ficou muito lindinha sua outra Tilda... adorei o cabelinho...e que madrugadeira você hein? Já vi que não sou só eu que acorda cedo rsrsrs...
    Boa semana amiga, beijos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  48. MENINA FIQUEI COM VERGONHA AGORA, SOU OBRIGADA A ACORDA AS SEIS E TRINTA DURANTE A SEMANA E NOS FINS DE SEMANA,......FICO TAPIANDO QUE AINDA TÁ CEDO COM O SANTO BLECAUTE...E O PIOR QUE AQUI É MUIIIIIIIIIITO QUENTE UM HORROR MESMO . E EU FAÇO O QUE? PONHO O AR PARA GRITAR E EU DORMIR ATÉ QUE MINHAS FILHAS VENHAM ME CHAMAR.......E FALAR MAMAE EU QUERO CAFÉ...E SÓ ENTÃO LEVANTO E VOLTO A SER MAMAE RESPONSAVEL.
    SUA TILDA MADRUGADEIRA ESTÁ FOFA, O CABELINHO TAMBÉM FICOU MUITO BOM.
    TENHA UMA BOA SEMANA E ATÉ BREV

    ResponderExcluir
  49. Ameii a Tilda..
    vc arrasa né??
    E qtos as fotos.. nem comento mais.. vc sabe q sou fã..

    Amoooo.

    Beijocas :*
    E uma Bela semana 'curtinha' \º/

    ResponderExcluir
  50. Ficou linda eu gostei muito beijos

    ResponderExcluir
  51. As Tildas são mesmo muito graciosas.
    Eu já fiz duas. Tenho o maior carinho por elas.
    Uma semana abençoada para vocês.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  52. Adorei, como eu gostaria de ter o dom de fazer as Tildas...
    Parabéns

    Beijos
    Boa semana
    Ana Claudia
    www.anaclaudianacozinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Ai Camomila, amei!!
    Imagina, 06:45 da manhã!! Rsrsrsrsrsrsrs...
    Amei a Tilda, ficou maravilhosa!! Quem dera eu tivesse esse dom nas mãos...
    Parabéns amiga!!

    Tenha uma semana iluminada!
    Beijinhos!♥

    ResponderExcluir
  54. Lindas as suas Tildas! Acho muito fofas essas bonecas. PArabéns! Ficaram lindas.
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  55. Mais uma maravilha saída das suas mãos de fada!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderExcluir
  56. Parabéns pela segunda Tilda, cuidado que vicia, hehe, mas que vicio bom.Tenho um segredinho quanto ao tecido do corpo das Tildas, compre tecido 100% algodão, desses que vende em lojas de pano de chão, sabe?então escolha o tecido mais compacto possivel, outra dica é que depois da bonequinha pronta você pode pinta-la com tinta para tecido na cor pele, ou mais moreninha, deixe secar(não precisa dissolver muito a tinta para não encolher a boneca;0)
    Gostei de ver sua foto.
    Um abraço de Fernanda.

    ResponderExcluir
  57. Camomila, gosto de vir aqui pelo alto astral do teu blog, acho que já te disse isso hehehe
    Sabe quando entramos em alguns lugares e a gente sente um ambiente carregado? Com alguns blogs também eu sinto isso rs sério! E aqui é diferente, você é transparente e super do bem, obrigada!

    bjs

    ResponderExcluir
  58. Voltei para te parabenizar pelas Tildas, lindas! bjs

    ResponderExcluir
  59. Oie! tudo bem? lindas Tildas! faz tempo nao te visito... desculpa..
    Fiz Tildas novas, qdo der me visita? vou ficar feliz!
    Beijoka da Pri

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...