sexta-feira, 8 de junho de 2012

Alecrim sol e chuva...


Hoje estou muito feliz...
Alecrim e família passaram por aqui e trouxeram sol e chuva, em um lindo dia de outono... 


Comemoramos com chocolate e café!


E esta música que nos emociona marcou o nosso encontro...
Espero que vocês possam sentir a emoção e aconchego  que ela nos trás.


"Eu estava ali, aos pés do vento
Enquanto o vento me acariciava
Estava no céu, longe do tempo
Uma estrela me cadenciava



Vagas lembranças de um coração
Fui o campo verde onde você descansou
Fui a voz que lá do sertão te chamou
Você disse: Não...
E chorou 


Aves cantantes

Matas gigantes

Solos plantantes em flor
Rios de amor...


Caso te acometa a saudade

Vou deixar aberta a porteira

Tão sozinha nesta cidade 
A pensar em mim a noite inteira 


Você diz que quer mas não vem 
Eu não posso te obrigar a tentar ser feliz 
Se você vier, meu bem, virá porque quis 
Só te peço: "Vem, vem, meu amor" 

(Victor e Leo - Rios de Amor)

  

Vem gentem...vem tomar um café com a gente!!!

CamomilaRosa e Alecrim

61 comentários:

  1. Como é bom ter ela aí com você hein.
    òtimo fim de semana.
    Bjinhus super carinhosos em todos.

    ResponderExcluir
  2. Lindas visitas, fotos, linda canção, lindo biscoitinho.
    Bom fds meninas :)

    ResponderExcluir
  3. Que fofo.... e gostoso esse biscoitinho, hein! fiquei com água na boca! Obrigada por sempre estar me visitando... bjos
    Lyd

    ResponderExcluir
  4. Irmãs amigas que se completam. Isso é lindo demais.
    Tenham um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. MINHA QUERIDA,
    QUE POST MAIS LINDO, CHEIO DE AMOR E CARINHO!
    A MÚSICA É MARAVILHOSA, VCS TEM MUITO BOM GOSTO!
    TENHO DUAS IRMÃS FIQUEI ME IMAGINO NO SEU POST COMO
    SE A SUA IRMÃ FOSSE UMA DE MINHAS IRMÃS AQUI EM CASA, É BOM
    SENTIR ESSE CARINHO E CALOR.

    TENHA UM FINAL DE SEMANA LINDO E ABENÇOADO JUNTO A SUA FAMÍLIA!
    BJS,
    ANDRÉA ♥

    ResponderExcluir
  6. Ah...que lindas vocês!!!
    Adoro estas demostrações explicitas de afeto!
    Lindo final de semana pra vc tbm!!!!
    E o café está uma delícia!!!
    ;))

    ResponderExcluir
  7. Que lindo adorei o post,bom final de semana beijos

    ResponderExcluir
  8. Que delícia de post! Adorei!! E essa bolachinha? Muito linda e parece deliciosa!!!
    Um abençoado final de semana pra ti também!!!
    Bjosss
    Mel

    ResponderExcluir
  9. Um ótimo fim de semana para vocês, se eu pudesse já estava aí.rsrsrs
    Beijos,Kátima.

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas,

    que post agradável e legal.
    Amei as fotos.

    Bejim e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  11. Lindo!!!!
    Ai Amei!!!
    Olha que eu vou tomar um café heim!!!!

    Beijos no coração e um lindo final de semana
    Ah! Consegui colocar vc na lateral do blog rsrsrsrsrsrs o computador ajudou
    Estava lento demais, agora tudo já voltou ao normal.
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. Olá, vim agradecer a visita, pois assim cheguei até este cantinho lindo...gostei muito, já estou seguindo!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Ai que delícia CamomilaRosa. Maravilhoso. Adoro Vítor e Leo. Como esse blog me faz bem. Um lindo fim de semana para vc e sua família. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi CamomilaRosa e Alecrim, tudo bem com voces?

    Que delícia de encontro, dá pra ver a felicidade de voces só nos sorrisos.

    As fotos ficaram lindas, tal qual a letra e melodia dessa música.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  15. Que cafe delicioso, com pessoas queridas ainda nem se fala!
    Um lindo final de semana!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Cois boa esse café com esse astral maravilhoso assim,né? Lindo fds,beijos,chica

    ResponderExcluir
  17. Amei as fotos. O post está lindo!!!
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  18. Que encontro mais do que especial!
    Momentos assim merecem ser registrados, sim.
    Lindas fotos! Até da chuva...
    Um ótimo findi!!
    Bjnd
    :D

    ResponderExcluir
  19. OLÁ, MENINAS. VIM RETRIBUIR A VISITINHA. MUITO OBRIGADA POR VISITAREM MINHA COZINHA VIRTUAL. PODEM SEMPRE PEGAR O QUE QUISEREM, DESDE QUE ME PEÇAM, CASO QUEIRAM PUBLICAR ALGO...
    ADOREI O BLOG DE VOCÊS.
    TENHAM UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!

    ResponderExcluir
  20. ai meu Deus, que linda a letra dessa cancão!
    nao me lembro dela, nao consigo lembrar!
    mas adorei tudo! as fotos estao lindas e o carinho que reina em sua familia é evidente.
    fico tao feliz quando vejo gente feliz!
    isso é muito bom!
    beijos queridas, tenham um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  21. Tão bom receber visitas né ...ainda mais de alguem tão querida...e ainda com essa musica..não tem preço..bjokas e um ótimo fim de semana.
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que bela família!!! adoro ver como são unidas e amigas, acho lindo demais, continuem sempre assim. São almas irmãs.
    Bjs no coração e um lindo e abençoado final de semana

    ResponderExcluir
  23. Oi meninocas que dia mais delicioso, amor e mais amor, isso é o que ha de melhor na vida.
    Bjs minhas queridas e que voces tenham milhares de dias tao bom.

    ResponderExcluir
  24. Camomila minha querida, fico tão feliz quando vejo voce e a Alecrim juntas, o amor que voces sentem uma pela outra é vísivel. Os olhinhos brilhantes da duas, a alegria, a saudades, o cafézinho fica mais saboroso né, e olha só até o sozinho saiu, pra brindar essa alegria contagiante e cheia de amor. Adorei o post. Que vcs tenham tbém um lindo final de semana. Bjos às duas

    ResponderExcluir
  25. Gente eu quis dizer solzinho viu não sozinho hehe
    Bjocas

    ResponderExcluir
  26. Bom demais matar a saudade né...

    bjo pra ti

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  27. Olá adorei as imagens obrigado por compartilhar conosco seus lindos momentos tenha um belo final de semana beijos.

    ResponderExcluir
  28. Lindo meninas!!! É muito bom ter irmazinha... msm se for só do coração!!! Amo minha irmazinha tb...é linda a união de vcs.
    Ótimo fim de semana.
    Bjos. Andressa

    ResponderExcluir
  29. Olá mocinhas!! Tão bom ver as duas juntas por aqui! Espero que também tenham um lindo fim-de-semana. Beijos!
    Flávia

    ResponderExcluir
  30. meninas lindas! Lindo de ver é o amor entre vocês.Eu não sei o que é amor de irmã, irmão e nem de pai, mas me emociono quando eu vejo amor assim. Todas as bênçãos do céu para vocês e suas famílias. Beijão!

    ResponderExcluir
  31. Ter irmã é bom demais! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  32. Vocês meninas emanam amor e alegria de viver,

    Lindas fotos,

    Deus os abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  33. Que final de semana mais agradável! Pessoas queridas, cafézinho, biscoitinho...
    Bom demais! As fotos ficaram lindas.

    Bjs

    Beth

    ResponderExcluir
  34. Que fotos lindas! Aceito o café com biscoitnhos...rsrs
    Beijos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  35. Hummm que delícia de encontro...café com biscoitinhos, delícia!!!

    Bjss e um maravilhoso final de semana...

    http://toutlamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. É tão bom está do lado de quem se ama... belo encontro.
    Um lindo e maravilhoso fim de semana.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  37. um feliz domingo as fotos estam mt bonitas bjs e tudo de bom para voces

    ResponderExcluir
  38. aiiiiiiii que delicia de dia e de comilanças

    Bjssss

    ResponderExcluir
  39. Menina,olha que a tentação é forte e uma hora eu apareço por aí...
    É muita delícia,é muito aconchego e muiiita Paz.
    Bjsssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  40. Meninas , que lindas fotos , e que saudade das minhas irmãs !!
    Hoje estou tão feliz pois acabo de ganhar mais um sobrinho ,filho da minha irmã mais nova !!

    Beijoss , felicidades e um lindo domingo !!

    ...também adoro essa música ...

    ResponderExcluir
  41. Camomila!!! Que gostoso carinho e amor de irmas....adorei ve-las juntas..e que chuvinha mais gostosa e com roupas e de frio, ah eu n gosto de calor e por aqui ja esta esquentando ontem estava super abafarro pois n tinha vento!!!! Quero meu inverno de volta....isso pq o verao nem chegou ainda....

    Bjinhos p vcs....e lindo dia!!!

    Rose jp

    ResponderExcluir
  42. Que clima contagiante meninas, as fotos
    com a historinha ficou um luxo, os tênis
    tbém são bonitos kkkk
    Enfim um belo post
    Abraços de bom domingo
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  43. Adoro ver o carinho que vc tem com sua familia!! as fotos sempre caprichadas ...e essa chuvinha que gostosa!! aqui ta calor demais rs...olhando as fotos fiquei com vontade tomar cafézinho brasileiro.

    bjinhos e bom domingo pra vc.

    Sue.

    ResponderExcluir
  44. una buona serata e felice inizio settimana a te...ciao

    ResponderExcluir
  45. Estou encantada com o blog CamomilaRosa e Alecrim! Obrigada por divulgar tanta beleza e leveza! Abraços

    ResponderExcluir
  46. Uma maravilhosa semana!!!!
    Beijos no coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  47. Oi Camomila, que maravilha ver você e a Alecrim tão unidas. Vocês são lindas.
    Uma ótima semana para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  48. Oi, vê-las assim é tão bonito!!
    Amei o post, linda demais a amizade de vocês. As fotos estão lindas.
    Gostei desse biscoitinho, quero depois a receitinha, hein??

    mil beijos e uma incrível semana
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  49. Oi Meninas!
    É sempre bom vê-las assim... num grude de irmãs!!!
    Hoje também passei algumas horas com a minha irmã querida... que coisa mais boa, né?
    bjos e boa semana,
    Ro

    ResponderExcluir
  50. Olá meninas! Que abraço gostoso e música boa pra comemorar! Lindo!
    Obrigada pela visita ao blog!
    Bj e boa semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  51. Que dia mais feliz!!! Dias assim ficam em nossa memória, pessoas amadas que nos fazem brotar esse sentimento tão gostoso que vc consegui transmitir aqui, eu senti... Beijo grande e um ótimo início de semana pra vcs.
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Lindas, vocês e a música, o café vou deixar pra próxima cheguei atrasada! Beijos e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  53. Olá:)

    Adorei te visitar! Saí mais feliz e animada. Prometo que na próxima venho tomar um cafezinho e comer um bolinho:)

    Boa semana!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  54. Que harmonia entre vocês, amo esse elo que une irmãs e o de voc^es é bem visivél, parabéns.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  55. Que legal, vi que passaram lindos momentos...super beijos pra vocês duas...
    Valéria

    ResponderExcluir
  56. QUe delícia de post amiga. Lindo, ternurento e cheio de amor, como sempre!!
    Beijinhos grandes,
    Lia.

    ResponderExcluir
  57. Que bela postagem, mais uma que você faz. É muito legal ver o carinho e amor q existe entre vocês.
    Eu quero tomar café na sua casa sim, mas por favor não se esqueça desse docinho que encheu a minha boca d'água :)

    ps.: eu não conhecia essa música, e adorei.

    ResponderExcluir
  58. A alegria que as fotos demonstra contagia os olhos e alegram a alma.
    Parabéns pela família linda, gostei de conhecer Alecrim.
    Beijos de ervas aromáticas a todos.
    Lua.

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...