sábado, 19 de maio de 2012

Vamos à feira, bem cedo!


É dia de feira
Quarta-feira
Sexta-feira
Não importa a feira ...
É dia de feira
Quem quiser pode chegar ...


    

Aqui na cidade é de sexta-feira...e bem cedo...senão você só encontra restinho!
Como filha está na escola e marido no trabalho, sobrou meu filhote modelo mirim de Blog pra me acompanhar na feira!
E ele adora...vai me guiando no que acha mais interessante!


Como as cenouras e outros vegetais sem agrotóxicos de um produtor rural...que tem em sua banca tudo orgânico e com as "folhas"...o que adoro!


Eu vou no alho...e descobri porque o pessoal aqui de casa é magro, magro mesmo comendo pra chuchu!
O ALHO!




Comprei um livro de consulta sobre alimentos funcionais da Publifolha maravilhoso e nele descobri que a Alicina, um componente do alho, ajuda a perder peso, mesmo se ocorrerem mudanças na dieta. O Alho não apenas evita que a gordura se instale nos quadris e coxas, mas impede a formação de depósitos nas artérias, que se endurecem e dificultam a circulação do sangue.

      

E assim aqui em casa não entra gordura nem vampiros...pois comemos muito alho nas refeições, todos os dias! Uso uma ou duas cabeças por dia, para temperar o arroz, feijão, carne, e legumes!
E o que mais tem na feira...

 

O danado do pastel com o danado daquele vinagrete muito pouco confiável, mas muito gostoso que o pasteleiro faz e deixa nas mesinhas olhando pra você!
E o que mais tem na feira...

  

Tem pamonha...tem sim!
Bolo de milho, pão caseiro, e tudo que se tem direito!
Meu filho fez questão de pagar e levar a pamonha doce até o carro.
Foi bem vinda a ajuda, pois minha sacola estava pesando...
E em casa...vamos ver o que rendeu!


Coloquei tudo na pia da cozinha e fui lavando e colocando no lugar...comemos na hora uma pamonha, cenouras e cozinhei o milho para a hora do almoço.
Tudo que está aí...por R$ 30,00.


Nesta foto de cima estão faltando algumas laranjas, mexericas e pamonha que já guardei...e também o pastel que comemos lá...tudo por R$ 30,00. Eu acho mais barato que o supermercado.

  

E o milho é tudo de bom...com margarina fica perfeito!
E tem a Dona Pamonha...cozida na plalha, pura fonte de energia!


A CENOURA tem muitos nutrientes e vitaminas C, K betacaroteno, potássio e fibras.
Cozida ou na forma de suco a cenoura é bem mais aproveitada do que quando crua. E preparada com azeite, facilita a absorção de betacaroteno pelo organismo.


   

Veja a diferença entre a cenoura orgânica e a normal do supermercado, provavelmente com agrotóxico.


Espero que vocês tenham gostado da minha feira, bem cedinho e das informações sobre os alimentos...coisa boa a gente compartilha!
Desejo a todos um ótimo domingo e muita saúde!
CamomilaRosa

62 comentários:

  1. Olá Olá vim comer um pastel de queijo com vinagrete, hihihi.
    Tbm adoro feira, mas faz tempo que não vou, me irritam as gritarias! Affff
    Cunhada estamos aqui em Campinas, chegamos ontem sexta e ficaremos até amanhã domingo.
    Estamos nos divertindo.
    Beijos e saudades!
    Canela

    ResponderExcluir
  2. Oi, Camomila
    Adorei ir à feira com você! Tem cheirinho da minha infância! Aqui em Holambra ainda não vi, mas já soube que tem. Qualquer hora passo por lá.
    Cenouras com folhas... Há tempos não via e elas são ótimas para consumo.
    Menina, suas compras foram ótimas e essa propriedade do alho eu não conhecia... Bom saber, mas só saber, porque aqui em casa não uso, pois meu marido não gosta.
    Adorei seu filhote te acompanhando. Que doçura!
    Milho cozido com manteiga e um pouquinho de sal é bom demais! A pamonha, meu marido adora.
    Que post saboroso!
    Tenha um abençoado final de semana.
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  3. A feira é tudo de bom.
    Amo pamonha, deu vontade de comer uma.
    Um ótimo final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Feira e aula de nutrição, sim senhora. Muito lindo o sei filhão! produtos naturais sem agrotóxicos são ps melhores, mas aqui onde moro quase não tem e quando temos preços são impraticáveis! Bacana as imagens e deu-me vontade de comer pamonha. Lindo fds! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Muito instrutivas suas dicas sobre o alho, também adoro uso bastante. Mais aqui em casa acho que não tá segurando os quilinhos a mais, rsrsrsrs! Feira e tudo de bom uma viagem na infância, pena que não é perto por isso deixamos de fazer. bjs, Com carinho
    Merielen

    ResponderExcluir
  6. Amei ir a feira com você e seu companheiro modelo mirim. Eu já tive a oportunidade de morar em vários Estados do nosso Brasil e lá fora tbm e a feira que mais gostei e trago lembranças boas , foi a de Vila Sônia em São Paulo,hummmm,o cheirinho do pastel, as frutas e legumes misturado com casaco de lã para aquecer do frio, nossa ... chega sinto saudades.
    Sua postagem ficou de dar água na boca;0)
    ótima semana.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  7. Sempre gostei de feiras, é uma coisa medieval, me lembra o escambo...tenho boas vibrações por lá!

    ResponderExcluir
  8. Que delícia de feira Camomila,fiquei admirada porque trouxe bastante frutas e legumes por trinta reais.
    Tudo muito saudável! tenho experimentado também comprar os orgânicos ,( nao sabia que nas feiras vendia-se orgânicos), vou ficar atenta.
    Excelente suas dicas, amo vir aqui.
    abraços e bom domingo, bom apetite!

    ResponderExcluir
  9. Quanta delicia!!! Sinto falta de feira por aqui.
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  10. Olá Camomila Rosa, que informações legais! Obrigada por compartilhar conosco, viu? Sobre o alho, aqui em casa pode faltar qualquer coisa, menos ele....é tudo de bom! Super saudável...acrescente aí que, é excelente para prevenir prisão de ventre, hipertensão, é bom para a circulação sanguínea e ótimo para combater amebíase.
    Bjos e feliz final de semana para vc e família!
    :)

    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu agora estou de férias, mas sexta é dia de feira perto do meu serviço, e eu sempre dou uma fugidinha, pois as frutas da feira são bem melhores.
    Adoro pastel de feira!!!

    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    ResponderExcluir
  12. Humm...adoro uma feirinha. Aqui tenho às segundas e quintas e quase estou sempre por lá! uma das coisas que mais me encantam na Provence, são as feirinhas. Todo dia é numa cidade onde os agricultores trazem o seu melhor em frutas, legumes , lacticínios, ets...fico enlouquecida! adorei a postagem e teu filho é um lindo...parabéns! beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  13. Que delícia tudo fresquinho,eu adoro ir á feira,aqui os produtos da feira é mais caro que o mercado,mais os produtos da feira dura mais na geladeira e as verduras são bem fresquinha no final compensa pagar um pouquinho mais caro ,um bom domingo para vocês beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá CamomilaRosa e Alecrim, tudo bem?

    Camomila eu também vou cedinho na feira, a minha é aos sábados. Que graça o seu filhinho

    te ajudando a escolher, isso é muito bom, ele já vai aprendendo né? Obrigada pelas dicas

    sobre o alho.

    um beijo carinhoso e um ótimo fim de semana

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  15. Camomila essa pamonha me deixou com aguá na boca.
    Que lindo filhote e seu blog tb.
    Bjs Katinha

    ResponderExcluir
  16. EU AMO UMA FEIRINHA!!QUE DELÍCIA!!AQUI EU COMPRO NO CESTÃO, ADORO!BJS!

    ResponderExcluir
  17. Adoro feira , essa semana fui e comprei chuchus , alfaces e rucula por 6 reias acho super barato e só mais porque vou de moto!

    ResponderExcluir
  18. Que delícia de feira Camomila! Faz um tempão que não vou à feira, só tenho ido ao supermercado...aqui em SP a feira tá cara pra chuchu! Adoro alho, uso em tudo, bom saber que ele faz tão bem...
    Bjos. Andressa.

    ResponderExcluir
  19. Ahhhhhh cAMOMILA QUE POST MAIS GOSTOSOOOOOO....QTOS ANOS NAO VIA UMA FEIRA EM 2003 QDO FUI AO BRASIL IMAGINE AONDE FUI LEVAR MEUS FILHOS P PASSEAR??? NUMA FEIRA, AQUI NÃO EXISTE E FICAVA SONHANDO EM DIA IR LÁ PASSEAR E NAO PODIA FALTAR PASTEL, COXINHA, CALDO DE CANA GELADINHO...

    NOSSA AMIGA VC NAO IMAGINA COMO AMEI SEU POST...LINDOOOOOO...E MATEI UMA SAUDADE ENORME ...QUE DELÍCIA QTAS FRUTAS, VERDURAS, TUDO DE BOM,...

    E NAO PODIA DEIXAR DE FALAR QUE AMEIIIII AS FOTOS...LINDAS

    BJAO ROSE JP

    ResponderExcluir
  20. Nossa, quanta coisa gostosa!
    Feira é muito melhor que supermercado e para as crianças é um paraíso!rsrs
    Também adoramos alho aqui em casa e sabendo que emagrece adicionarei mais um pouquinho no dia a dia!rsrs
    Ah! Tenho uma sacola igualzinha à sua do Villarreal.Comprei em São José dos Campos.
    Aqui em Sorocaba não temos esse supermercado.
    Beijo, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  21. Que delicia de post Camomila, quando eu morava em São Paulo, tinha uma feira perto de casa, eu adorava fazer feira, pegar tudo fresquinho, agora moro em Campinas, a feira mais perto de casa fica a 3 quarteirões de casa então nem vou. A feira não é completa sem um pastelzinho né, pelo menos pra matar a vontade. Adorei as imagens, seu filhote me fez lembrar da minha filha qdo tinha mais ou menos a idade do seu pequeno, eu levava meu carrinho de feira e ela levava o dela de plástico pequeno, enchia de bobagens kkkkk
    Deu saudades, muitas saudades. São momentos magicos estes. Adorei. Bjos ótimo domingo pra vc e toda a familia

    ResponderExcluir
  22. Oi,

    Aqui em casa tb preferimos fazer feira ao invés de comprar as verduras/legumes em supermercado é bem mais fresquinho...gosto ir no ceasa, lá fico enlouquecida.

    Achei a sua feira bem barata e bem diversificada, quanto ao pastel tem que ser muito forte para resistir o que nem sempre acontece rsrsrrs

    Um ótimo domingo

    bjs

    ResponderExcluir
  23. Mundo pequeno esse, não é minha amiga?
    Meu filho estuda em São José e dentro do lugar onde ele mora, bem próximo a ele tem um Villarreal.
    Quem sabe dia desses nos encontramos por lá!rsrs
    Beijo, ótimo fim de noite!

    ResponderExcluir
  24. Adoro uma feira, mulher!! Andar, buscar os melhores produtos, desopilar!! Tudo tão bonito e saudável.. amei o post, parabéns!!
    O filhote , é um fofo !!
    Adoro os pasteis de feira hummmmm Vou comer mais alho a partir de agora.

    Beijos e um incrível e delicioso domingão!
    Sheyla.
    OI, querida
    Adorei sua cor e tb sou básica nas maquiagem.
    Adorei tudo por aqui e já virei seguidora. Faço parte também da BC da Fernanda, se quiser ver:
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/2012/05/esmalte-e-maquiagem.html#comment-form

    ResponderExcluir
  25. Adoro ir a feira, mas isso é uma coisa que eu fazia igual ao seu filho, ia com a minha mãe toda Terça e era sagrado comer meu pastel de carne....hunnnnn tempo bom. Agora casada vou todo domingo com o meu marido, mas sem pastel....rs . Feira é tudo de bom, além de saudável ajuda no bolso.

    Um ótimo dia e espero vc no meu cantinho.
    Beijos.
    Alessandra

    ResponderExcluir
  26. Ir à feira e não saborear um pastel é como se não tivesse ido, né?! É de lei... hahahhah!!!
    Amei passear pela feira com vc. Amo alho e cebola! Não podem faltar em casa!!
    Por aqui, hj tem feira... daqui a pouco sou eu que farei a garimpada por lá. Tem feira de terça e quinta tb, mas costumo ir mesmo na de domingo.
    Bjks... e um lindo dia!
    :D

    ResponderExcluir
  27. Bom dia!!
    Que o domingo traga muita paz
    Leio e gosto, desse Blog que
    traz maravilhas alegrando o
    nosso coração
    Abraços com carinho
    Rita!!!

    Essa feira é maravilhosa que saudade de
    frequentar uma tudo gostoso por ai rsrs

    ResponderExcluir
  28. O alho aqui de casa não descobriu todas as suas características como essa de ajudar a perder peso kkkkk. Estou me boicotando deixando de fazer minhas caminhadas pelo menos dia sim, dia não. Preciso dar um jeito.

    Adoro ir na feira, mas consigo passar direto das bancas de pastéis, se bem que dessa vez comprei a massa novamente para fazer o pastelão assado.
    Tenham um ótimo domingo e linda semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Oi Ca, que bom q gostou, depois volto para falar deste post, a canela da abóbora só coloquei, não tem nadica de nada de cola nas bichinhas...rsrs...mas vou fazer um pap, não precisa de máquina não, tudo feito a mão...beijinhos e volto...acredite se quiser estou indo na feira...aqui as melhores feiras são pela ordem a de quarta, domingo e sábado...beijos

    ResponderExcluir
  30. Olá! Aqui em casa o alho é sagrado, uso muito... comida saborosa tem que ter alho, cebola que é o básico de todos os temperos né? Que saudades me deu agora olhando seus posts!!! Sempre gostei de feira, é tudo de bom. Como carioca, nunca tinha visto cenouras com folhas, a primeira vez foi no CEAGESP, quando era adolescente, noossa ... fiz tantas perguntas pro feirante, ele ria muito sem entender nada...adoro vir aqui, aprendo demais!!!
    Tenham um domingo muito iluminado e cheio de energias positivas!!!
    Bejos.

    ResponderExcluir
  31. Camomila que saudades me deu das feiras do Brasil,adorei seu post ..aqui não temos feira assim ao ar livre , mas temos os shotengais que são galerias com muitas verduras,frutas, peixes e legumes ...alem de roupas para o dia a dia ,eu quase não vou pois compro mais no supermercado, mas depois que li seu post ja estou mudando de idéia rs.. adorei saber sobre os beneficos do alho ...e morri de vontade de comer pastel.

    bjinhos e bom domingo pra vc.

    Su.

    ResponderExcluir
  32. Camomila, que post lindo e... saudável para chuchu!

    Aqui no Rio temos feiras, mas longe de serem baratas e com tantas variedades. A gente acaba indo para os Hortifrutis da vida, que não tem nem 1% do charme das feiras (fora que são os olhos da cara!).

    Já me falaram que as feiras de São Paulo, capital mesmo, deixam as daqui no chinelinho.
    Amei a dica "vampiresca".
    bjins e bom, e saudável, domingão

    ResponderExcluir
  33. Cá querida, eu amo os produtos orgânicos. Nem tem como comparar, né? O gosto é outro, e os benefícios, nem se fala!
    Adorei as imagens!
    Eu adorava pastel de feira, agora não posso nem ver... rs
    Te desejo uma semana abençoada, repleta de inspirações.
    Bjos
    Vero

    ResponderExcluir
  34. A feira aqui é na ladeira dia de quinta-feira :)
    Sempre vem comigo manga, melancia, mamão, farinha torradinha do interior...
    Salve a natureza, tão saborosa, bonita, rica e sábia \o/

    ResponderExcluir
  35. MINHA QUERIDA,
    IR À FEIRA É BOM DEMAIS, AQUI PERTO DA MINHA CASA TBM TEM UMA FEIRINHA,
    MAS SÓ FUNCIONA AOS DOMINGOS, RSRS.
    AMEI A SUA COMPRA SÓ DELÍCIAS SAUDÁVEIS!

    TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA JUNTO A SUA FAMÍLIA!
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  36. Que saudade de ir a feira! Agora compro meu legumes, frutas e verduras no supermercado...
    Que tal preparar uma mesa com amor?! Tem concurso no blog, ficaria muito feliz com a sua participação!

    Bjss e um maravilhoso restinho de domingo!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Que disposição, eu invejo. Não vou muito a feira, apesar de gostar muito, na verdade evito o calor daqui, que é de assar. Mesmo cedinho. Mas o que compensa, é que passam muitos carrinhos vendendo os produtos.

    E as feiras aqui não tem pastel, snif. Tem peixe frito com açaí, a qualquer hora rs

    Acho lindo o colorido das frutas na feira, para fotografar é demais!

    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  38. Ai que delícia fazer feira, amooo!!! É tudo fresquinho, colorido e divertido.
    Aqui no bairro tem de quarta e sexta e eu vou variando, mas gosto mais da de sexta hehehe!

    Que fofura de ajudante você tem e olha que ele tem bom gosto.
    Ahhh na hora do pastel eu fico doida, mas eu compro sem fritar e como quentinho aqui em casa, é uma opção né?
    Tuas postagens são sempre impecáveis e eu adoro passear por aqui!

    um beijo bem grande e desejos de uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  39. Olá querida,
    Também vou a feira toda semana, adoro!!!
    Mas como você falou tem que ser cedo para encontrar tudo fresquinho.
    Aqui no Rio estão muito caras.
    Adorei as dicas do alho, já vão para o caderninho.

    Beijo grande e boa semana
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  40. Coisa boa ir à feira!Lindas fotos e como vale a pena,né?Ótima semana,beijos,mchica

    ResponderExcluir
  41. Camomila , por aqui também tem feira e é bem parecida com essa que você foi ...!!
    E realmente uns 30,00 eu também compro muita coisa ...!!
    Também gosto de alho ( e cebola )na comida como tempero , e como você disse , é ótimo para a saúde .
    Bem , para mim , não existe legume , verdura ou fruta que eu não goste .


    Beijoss , flor , e ótima semana !!

    ...seu filhinho é muuito fofo ...!!

    ResponderExcluir
  42. Oi Camomila!

    Estou bem na foto, adoro alho rsrsrsrs, asso até inteiro... Aqui na minha city, feira só no domingão, acordo cedo já por hábito, aqui não é tão barato quanto na sua feira, em média gasto o dobro! Seu ajudante é muito fofo!

    Seja sempre bem vinda na Jubiart!

    Tenha uma semana iluminada!

    Bjooooooo

    ResponderExcluir
  43. Querida amiga,
    ADOREI o seu post!!! Eu adoro ir às feiras livres... Fazer compras boas...
    Um beijo grande e uma semana com muita energias positivas, Irene

    ResponderExcluir
  44. MINHA QUERIDA QUE SAUDADES TENHO DE UMA FEIRA ADORO IR EM TODAS AS BARRACAS OUVIR OS FEIRANTES GRITAREM PODER ESCOLHER TUDO E NO FINAL O PASTELZINHO,AQUI NA MINHA CIDADE NÃO TEM FEIRA SÓ MUITO LONGE AI SÓ ME SOBRA MESMO O SUPERMERCADO MAS NÃO É A MESMA COISA,BJS OBRIGADA POR SUA VISITA JÁ ESTOU TE SEGUINDO TAMBÉM NOS FAREMOS COMPAHIA A PARTIR DE AGORA BJS TENHA UMA LINDA SEMANA

    ResponderExcluir
  45. Camomila, querida!
    Eu adoro feira... é bom demais passear e ver tantas coisas boas, Depois, escolher a dedo o que queremos.
    Que filho mais lindo!

    Beijo grande
    Obrigada pelo carinho, Flor!

    ResponderExcluir
  46. Oi, Camomila.
    Que feira mais bonita, adorei a dica do alho.rsrsrs
    Aqui em Brasília gosto de ir ao Ceasa aos sábados, eles abrem ao público como uma feira.
    E adoro pastel de feira.heheh
    Tenha uma semana maravilhosa.
    Beijos,Kátima.

    ResponderExcluir
  47. Adoro feiras assim, tudo bem fresquinho. Pena que aqui em Fortaleza não se tenha tantas assim que possamos ir e encontrar frutas e verduras frescas assim.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  48. Adoreiii sua feira minha querida...delícia de pastel rsrsr... fizeste uma excelente compra amiga, trouxe qualidade e saúde pra casa.
    Puxa sabia que o alho era bom, mas não conhecia tantos benefícios nele, legal você ter nos mostrado.
    Boa semana, beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  49. Que postagem maravilhosa!!!!!
    Adoro Pastel com Calda de Cana.

    Beijos e uma Linda Semana

    Andrea

    ResponderExcluir
  50. Adorei suas compras e as dicas, algumas delas eu não sabia.
    E não tem nada melhor do que comprar verduras,legumes e frutas na feira,pechinchar um pouquinho...só confesso que tenho uma falta de coragem de acordar cedo.
    Uma linda e abençoada semana pra você.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  51. Hummmm, que delícia! Eu adoro frutas, legumes, verduras. Acho que pq fui criada em sítio, brincando sobre árvores e comendo frutas sem lavar mesmo (rsrsrs), cenouras da horta... Muito legal seu post! E aproveita a ideia do meu naninha e faz pro filhote, é super rápido. Nas perninhas e mãozinhas, coloco manta resinada ao costurar, daí ficam mais firmes e o recheio faço com morin e não TNT, por ser um tecido que "respira " melhor, já que é um produto pra criança. Na parte de trás, feche como fronha, com transpasse e recheio de algodão siliconado antialérgico. Depois você me mostra, dá pra fazer rapidinho.Bjs e tenhha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  52. Amooo feira.

    Quando criança sempre ia com meus pais.

    Hoje não consigo ir, mas o povo lá em casa sempre vai.

    bjo pra ti.

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Ah, aproveito para te convidar para o sorteio no meu blog.

    bjim

    http://filhadejose.blogspot.com.br/2012/05/sorteio.html

    ResponderExcluir
  54. Adorei suas dicas!!!! é tão gostoso agente ver as coisas assim é mais prazeroso...Obrigada pelas dicas amei...Bjjiimmm...

    ResponderExcluir
  55. Nossa, deu até vontade de ir a feira..

    Beijinhos :*

    Boa Semaninha ")

    ResponderExcluir
  56. Rosana querida! preciso de um favor...ir no meu blog e ver se resolvi o problema...fico no aguardo bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  57. QUE TORTURA VER PASTEL E PAMONHA !!!
    AMO AMO AMO !!!
    MAS CLARO QUE AQUI NÃO EXISTEM.
    EU TENTEI FAZER UNS PASTEIS MAS FICARAM TAO DUROS QUE QUASE QUEBREI A MAXILA RSRS
    APROVEITE POR MIM.ESSAS COISINHAS ME FAZEM MUITA FALTA.
    PAZ E BONS SENTIMENTOS NO CORAÇÃO

    BACI

    ResponderExcluir
  58. Gostamos muito de alho, mas acho que preciso inserir mas nas refeições, porque o povo tá tudo gordim...rsrs...amooooooooooooooooooooo pamonha...também prefiro feiras, pena que nenhuma aqui vende orgânicos, beijos e ótimas dicas

    ResponderExcluir
  59. Olá vim conhecer seu blog e e me encantei.
    Que delícia ir à feira bem cedinho, encontrar tudo fresquinho e saudável, principalmente os orgânicos.
    Suas dicas são ótimas.
    Estarei te seguindo
    Beijos
    http://blogdadonasonia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. aqui tb tem uma mas é a horas que eu estou no trabalho é pena adorei o teu post bjs

    ResponderExcluir
  61. Feira é tudo de bom! mais a melhor parte é a barraca do caldo de cana com pastel...hummmmmmmm

    ResponderExcluir
  62. Hummmmm, sua feira me deixou com água na boca, que delícia de passeio, tb adoro, mas aqui está quase extinta, uma pena! Bjs

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...