sexta-feira, 11 de maio de 2012

Uma manhã com CamomilaRosa

 

A rotina aqui em casa começa bem cedo...e vou mostrar mais ou menos o que faço até o meio dia!
Primeira coisa é fazer a casa cheirar café às 06:30h  da manhã, enquanto filha que vai para a escola se arruma!

    

Os sapatos são colocados do lado de fora da casa...costume nosso! Dentro de casa só os chinelos que não vão para a rua.
Marido leva filha e volta com o pão...


Então, depois do café, marido vai para o trabalho, eu faço o leite e pão do filhão e ligo o computador pra dar uma espiada nas amigas...

     

Depois saio para o quintal e a grama ainda está molhada...aproveito que o sol está fraco e começo uma limpeza e poda de plantas em uma parte do quintal...


Sempre estou limpando e mexendo aqui e ali para manter a limpeza do quintal...senão bichos perigosos começam a aparecer...pois tenho área verde por toda volta da casa.


Depois vou para dentro na arrumação...
Quartos, banheiros, roupas...Ah, detalhe das girafas da minha filha, são lindonas!

   

Santa máquina de lavar que trabalha duas ou três vezes ao dia sem reclamar...
Mas logo que coloco a roupa no varal imagino o que me espera para passar!
E o feijão vai para o molho com um pedacinho de cebola, fica mais gostoso (sou dá época de colocar as coisas de molho pra economizar o gaz).

 

Parada para um lanchinho...castanhas e damasco, todo dia um tanto na palma da mão...e vou andando e fazendo as coisas!

 

Almoço tem arroz, feijão, carne moída, abobrinha e canjiquinha...é...canjiquinha!
É...aquela mesmo...que pintinho come!



Aí está a embalagem que uso...para quem ficar com vontade de experimentar!
Deixo de molho por 2 horas, depois cozinho um pouco na panela de pressão, apenas com água e sal.
Depois na panela (maravilhosa) de barro, frito a calabresa e alho...

   

E quando está tudo fritinho, coloco a canjiquinha já cozida, mais um pouquinho de água quente, o resto dos verdinhos, e se tiver carne pronta fica melhor ainda...eu acrescentei um pouco de carne moída...mas o ideal é costelinha!



Fica de comer de joelhos...muito bom! E fácil de fazer...além de ser super nutritiva, perfeita para o inverno!
Marido chega com filha...todos almoçam...
Licença...


E depois do almoço...vou levar filho na escola e depois marido de volta ao trabalho, pois tenho que ficar com carro na parte da tarde para levar filha nas outras aulas...e buscar filhote e marido mais tarde!
Enfim...é um vai e vem a tarde toda...


E meus artesanatos!!! Todos lá esperando um tempinho...
Tem que ter muita vontade gente...muita vontade!!!
Beijos e um ótimo final de semana, para alguns com suas mamães e para outros com muita saudade!
CamomilaRosa

65 comentários:

  1. Essa vida corrida da gente né menina..quase não sobra tempo pra nossos artesanatos..vida de mãe é assim..um ótimo fim de semana pra vc..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina, você é especial! que Deus te ilumine cada vez mais, pois a principal energia vem da família, da casa , do lar...e teu foco é de muita sabedoria e clareza! linda tua família e teu dia-a-dia...e a forma de compartilhar com os outros, simplesmente demais! acredito que as pessoas crescem mais com os exemplos do que aquilo que lhes é dito. És exemplo perfeito...parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Seu dia é bem agitado, hein?! Eu limpo casa somente 1x na semana e nos outros coloco minha filha para varrer, recolher lixo e cuidar do quarto e do banheiro que ela usa e fico com a cozinha. Detesto serviço de casa, morro de saudades de quando eu tinha faxineira uma vez na semana. Não sou uma dona de casa prendada rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Passando para te desejar um feliz dia das mães!
    Um abraço bem apertado com todo o carinho...
    Sheila

    ResponderExcluir
  5. Sei muito bem dessa rotina!Imagina com 4 o que fiz,rsrs E ainda hoje, tenho o Neno que é tudo comigo... Mas vale cada uma!! Lindo de ver teu dia, lindas fotos e receita! beijos, ótimo fds,lindo dia das mamães! chica

    ResponderExcluir
  6. E ainda tem gente que tem a coragem de dizer que não se trabalha em casa. Como assim, né?!
    Uauuuu... que maratona!!!
    E parabéns pelo carinho que tem com a sua casa!
    Bjns

    ResponderExcluir
  7. Amiga que dia agitado que bom que amanhã é sabádo e é dia de descanso,bom final de semana para vocês e um lindo dia das mães beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Camomila, é tão bom termos saúde para trabalhar, não é mesmo? Sempre falo que, não ligo para o que tenho qua fazer, eu quero é ter saúde para poder fazer!
    Parabéns por ser uma dona-de-casa e mãe tão dedicada! Dentro de uma casa tem o que fazer, sim! Quem não encontra é porque não tem coragem de fazer....rrsss..
    Bjks..
    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!
    Nossa que legal ver a panela de barro em ação! E canjiquinha eu comi pela primeira vez no sul na casa da tia Doro, lá eles falam "quirerinha"... Uma delicia mesmo.
    O post de sua irmã ficou muito bacana, o Vincent é lindo...
    Cunhada Feliz dia das mães
    Beijos
    Canela Castela

    ResponderExcluir
  10. Seu dia é bem corridinho, e ainda vai dar olhadinha nas plantas... isto que é amor á família e a natureza! Outro dia conversando com meu filho, fiquei muito emocionada ele disse que quando está longe tem lembranças maravilhosas de todos os momentos que passamos juntos no corre corre da vida, exatamente o que você tá fazendo, eu fazia... as crianças tem uma sensibilidade incrível para guardar na memória imagens que escapam aos adultos... nós nos preocupamos tanto com horários, eles só observam... no final ele falou um trecho do Dalai Lama que resumiu tudo, "Dê a quem você ama;Asas para voar, Raízes para voltar e Motivos para ficar"!!! Por isso que volto sempre mãe...ele virá passar dia das mães comigo, isso não tem preço, não é mesmo? Desejo para toda sua família e de alecrim, muita LUZ, PAZ e HARMONIA!
    ÓTIMO DIA DAS MÃES!!!

    ResponderExcluir
  11. Conheço bem essa rotina,é um cansativa, mas compensadora! Aquela panela de feijão abriu meu apetite. Você acredita que feijão é a única coisa que não sei fazer? Um dia aprendo! rsrsrs
    Bjoks e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  12. A minha rotina não é muito diferente.
    Aqui em casa não falta arroz com feijão e adoramos CANJIQUINHA.
    Amei o coração! Lindo!!! Vc como sempre muito caprichosa.

    Um beijo grande
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. Oi Camomila! LIndo seus posts, eu não venho todos os dias, ai quando venho fico horassssss namorando tudo
    Ah Camomila eu lí que vcs tem o hábito de deixar os calçados do lado de fora da casa, florzinha não me leve a mal tá, é que aconteceu com uma pessoa próxima a mim e gosto de alertar as pessoas que eu gosto
    Minha colega também deixava os calçados do lado de fora, e um dia a filinha dela ficou muito tempo no quintal olhando o tênis, essa colega foi até ela e pegou o tênis e viu que dentro tinha um escorpiãozinho,(ela mora no interior, e tem bastante mato próximo a casa dela) por isso flor, como vc tem crianças tb, tome sempre cuidado ao calçarem os sapatos tá bom flor? Não custa a gente estar sempre em alerta né
    Desculpa pelo comentário longo, rsrs Adorei te visitar e participar um pouquinho da sua rotina!!
    Beijooo Camomila!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os calçados ficam em um armário dentro de casa...a gente só calça fora pra não ficar andando pela casa com a sola suja de rua...Mas valeu e é muito importante mesmo o que vc disse!
      Bjs Claudia!

      Excluir
  14. OI QUERIDA
    ADOREI PODER PASSAR UM POUQUINHO DO SEU DIA COM VC.
    VOCÊ É UMA SUPER MÃE...PARABENS
    NOSSA,ESSA SUA RECEITINHA ME VEZ LEMBRAR DOS MEUS DIAS DE CRIANÇA, QUE DELICIA.
    AMIGA, SOBRE O COMENTARIO DA AMIGA DE CIMA, JÁ ACONTECEU COMIGO TAMBEM SÓ QUE ERA UMA ARANHA...
    TE DESEJO UM DIA DAS MÃES REPLETO DE ALEGRIAS E MUITAS BENÇÃOS DE DEUS !!
    BEIJOS COM CARINHO

    ResponderExcluir
  15. Ei, convida-me um dia para almoçar contigo :) Amei conhecer o teu dia !
    Tenha um abençoado dia das mães, mereces. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi, Camomila, adorei conhecer um pouquinho da sua rotina! Seu capricho aparece em cada cantinho da casa!
    Vim te desejar um dia das mães super feliz! Beijos!

    ResponderExcluir
  17. amiga so tenho a dizer chapéu vc é demais parabens adorei este post pois tem coisa que é igual a mim pois eu tb adoro jardim e se me premite vou-lhe dar uma ou duas dicas nao sei se sabe eu meto cerveja num copo que ja nao uso ou outra coisa ao pé das flores assim nao ha caracois pois eles cai la dentro e nao comem flore outra dica para as rosas terem cheirinho eu meto a pele de bannana no pé um pouco dentro da terra depois elas cheirao mt bom nao quero chatiar mais se gostou eu tenho mais bjs

    ResponderExcluir
  18. Camomila, obrigada pela visita.
    Santa rotina, parabens pela familia. Desejo-te um final de semana abençoado, um domingo das mães cheio de amor, paz e harmonia.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  19. Lindo e cheio de energia positiva seu dia hein Camomila,
    Que delicia ter uma área verde em toda a casa (meu sonho).
    Um feliz dia das Mães a você,
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  20. Eu faço parte das "com muitaaaaaaaa saudade", mais hoje ela não fere mais, só acalenta.

    Amiga fiquei tão feliz de participar do seu dia.
    E a canjiquinha amo com costelinha, hummmmmmmmm, mais a linguiça cai bem também.

    Te desejo um sábado lindo e um domingo especial
    Feliz dia todos os dias.
    Que as bençãos dos Deuses cubram sempre seu lar.
    Beijinhos de beijoim.
    Lua.

    ResponderExcluir
  21. Oi Camomila,

    obrigada pela visita ao meu post. Você gosta de natureza, de decoração da casa e de artesanato, isso é muito bom porque eu também gosto muito. Não tenho muito jeito na cozinha mas aos domingos costumo fazer o almoço na minha casa e adorei a dica da canjiquinha.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  22. Oiii camomila tudo bem?? a pouco tempo sigo seu blog que acho lindo demais , de uma simplicidade e doçura contagiante gosto de verde tambem , tenho um mini jardim aqui em casa e tenho muito carinho nele ...cuido tudo com muito amor , seu blog é muito aconchegante viu ??? e estou adorando!!! tenho um blog tambem é este aqui: avidatemacorqvcpinta.blogspot.com venha me fazer uma visitinha vc será muito bem vinda ...mas não repare ele é novinho resolvi fazer esta semana , me encantei com tantos bloguinhos q visito (inclusive o seu ) que acabei fazendo ....beijoss te nha uma linda noite ...

    ResponderExcluir
  23. Muito legal saber como é o seu dia!!!
    Só que fiquei com água na boca, rsrsrsrs.
    Tenham um feliz dia das mães, queridas amigas!!!

    Beijos!♥

    ResponderExcluir
  24. Olá CamomilaRosa e Alecrim, tudo bem?

    Como o seu dia é corrido, não sei como voce consegue dar conta de tantos afazeres e ainda
    fazer seus lindos artesanatos.

    Quando meus filhos eram pequenos, também era assim.

    Adorei a panela de ferro e aquele vidro decorado com as flores, que delicadeza.

    E esse coração xadrez, que fofura, amei.

    Desejo a voces Camomila , Alecrim e mamãe Alfazema, um feliz Dia das Mães

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  25. Oi Camomila, que delícia de rotina. Trabalhar para a família com amor é tudo!
    Beijão da Lú.

    Amei sua visitinha, viu! Volte sempre.

    ResponderExcluir
  26. Adorei conhecer um pouco mais de vc
    otimo final de semana
    bjs
    julian

    ResponderExcluir
  27. Querida amiga,
    ADOREI conhecer a sua rotina!!! Seu dia é muito bem planejado e caprichado... Parabéns!!!
    Fiquei com água na boca com a sua canjiquinha... Não conhecia... Achei interessante e fiquei curiosa para experimentar...
    Grande beijo e um ótimo final de semana, Irene

    ResponderExcluir
  28. Camomila, eu lhe pergunto: e como é que conseguimos tudo isso? Somos seres grandiosas, isso sim! Quanta coisa para fazer! Minha vida é assim também. Só preciso comentar em mais blogs, mas são tantos! Que Deus nos ajude. não? Um grande e forte abraço de mãe para vc mãe. Beijão!

    ResponderExcluir
  29. Oi Camomila, que lindo post. E que dia corrido que você tem, mas dá para perceber que você faz tudo com amor, carinho e dedicação.
    Quando meu filho era pequeno a minha vida também era essa correria e era muito bom. Hoje em dia também praticamente não paro, a única diferença é que eu não preciso ficar levando o meu filho aqui e ali. Mas isso não quer dizer, que as vezes não saio junto com ele para resolver algumas coisas. E eu adoro!!!!
    Um feliz dia das mães para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. QUE LEGAL!!! AQUI TEMOS O MESMO COSTUME EM DEIXAR TIRAR OS SAPATOS PRA ENTRAR... MAS O QUE VC FAZ COM AS VISITAS??? FICO SEM GRAÇA, TÔ PENSANDO NUMAS PANTUFAS PRA QUEM QUISER ACOMPANHAR...

    ResponderExcluir
  31. E assim o dia voa... né mesmo? Sabe, também não gosto de entrar com os sapatos que venho da rua dentro de casa. Mas nem todos aqui em casa fazem o mesmo.
    Beijos e feliz dia das mães!

    Beth

    ResponderExcluir
  32. Ser mãe faz você esquecer a maldade, faz você renovar as esperanças,
    faz você dar o melhor em tudo, afinal agora é você quem tem que cuidar de alguém.
    Ser mãe faz você esquecer de si, e pensar só no filho.Ser mãe é ser leoa.
    Ser mãe é ser fada encantada que agora vai contar mil história e cantar mil músicas infantis.
    Ser mãe é ser educadora, é dispensar o fútil e pensar somente no futuro.
    Ser mãe é um presente de Deus.
    Um feliz final de semana.
    Um abençoado dia das mães.
    Beijos e meu eterno carinho.
    Evanir..
    Tem um presente na postagem do blog
    ofereço com muito carinho.

    ResponderExcluir
  33. camomila, bom conhecer tua rotina, aqui também tenho a minha e acho que o dia passa voando. As imagens estão lindas, as comidinhas ótimas, adoro teu blog, sou daquelas que vou passar o próximo domingo na saudade, o primeiro sem Ela, e saudades é o que mais tenho sentido, mas tenho uma filha maravilhosa e tenho que agradecer a Deus por tudo que a vida oferece. Um feliz dia das mães para todas desta família perfumada!

    ResponderExcluir
  34. Adorei saber da sua rotina. Eu tb me ocupo o tempo todo. Tem horas que gostaria de ter um tempo para fazer nada, mas anda difícil.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderExcluir
  35. Querida,
    Cansei só de ler. E como as horas passam rápido.
    Comi canjiquinha quando era criança, olha que já faz tempo, kkkkk.
    Parece bem fácil de preparar, vou tentar fazer.

    Beijo grande e bom fim de semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  36. Olá, CamolilaRosa!
    Adorei passar com vc este trecho do dia! Amei as girafinhas da sua filha (li outro dia um poeminha seu sobre girafas no blog das Sementinhas. Estava doce e lindo!) salivei de vontade da canjiquinha... meu filho e eu gostamos muito!
    Essa correria toda acontece por aqui também e tem me feito entrar madrugada adentro para dar conta de tudo e mesmo assim há dias em que não consigo nem olhar para a minha caixa de bordados! =(
    Você diz que é preciso ter muita vontade... realmente. Meu irmão costuma dizer que é preciso ter "opinião"... rs
    Feliz dia das mães!
    Bjo&Carinho!
    www.minasdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. bem amiga, você é uma super mamã, uma super mulher:)
    muitos parabens..
    bjus
    Cila

    ResponderExcluir
  38. Horas felizes o dia passa rápido com tantas coisas para fazer e todas para o bem de uma família feliz e abençoada!
    beijo E FELIZ DOMINGO

    ResponderExcluir
  39. Menina, vc tem uma energia de dar gosto, Deus te conserve assim.
    Através do teu blog a gente vê o quanto és cuidadosa e manda ver no capricho em tudo que faz... É, quem tem amor à casa e à família transparece, assim feito vc num eterno raio de sol.

    Tenha um lindo e feliz dia das mães.
    beijo grandão da amiga e admiradora

    Lucinha Oliveira

    ResponderExcluir
  40. Oie! Passei pra desejar uma bom fim de semana e dizer que tem um selinho pra você com muito carinho no meu blog: http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com.br/2012/05/mais-um-selinho.html
    Adoro seu blog!!
    Beijos

    Cris Miyke
    http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Oi Flor,
    Claro que consegue fazer o porta recado, qualquer duvida é só falar.
    Te desejo um final de semana repleto de muitas alegrias

    Beijos no seu coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  42. Adorei acompanhar vc na sua rotina, a minha é quase parecida, aqui em casa a correria é pela manhã!!,bjos e um ótimo dia das mães!!

    ResponderExcluir
  43. Oi Camomila querida, adorei passar o seu dia a dia junto à vc. Muito gostoso, os afazeres domésticos como de todas nós mamães e dona de casa, só que no seu caso com um detalhe a mais,o lindo lugar que vc vive junto à Natureza, acho uma delicia. Adorei seu texto de hj e a canjiquinha, deu água na boca. Camomila, desejo a vc, à Alecrim, à sua mãe um Feliz dia das Mães com muitas alegrias junto aos seus. Bjos às tres.

    ResponderExcluir
  44. Quantas tarefas ufa, cansei só de ler hahaha, o meu cotidiano não é muito diferente do seu.
    Serviço de dona de casa não acaba nunca, é dormir e começar tudo de novo no dia seguinte.
    Abraços e feliz dia das mães.
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  45. Lindas imagens,


    Linda sua casa,

    Lindo o Pequeno


    E maravilhosa canjiquinha: adoro!

    ResponderExcluir
  46. Foi ótimo passar essa manhã com você!
    Temos várias coisas em comum, exceto acordar às 6:30!! Fiz muito isso até 2009, antes de vir para Holambra, quando ainda lecionava e a noite ainda tinha mais aulas!
    Hoje em dia posso acordar um pouco mais tarde, mas confesso que amo acordar mais cedo, porque o dia rende mais. Porém, a rotina aqui de casa não permite, a gente dorme muito tarde.
    O café, a arrumação... Tudo igual!! E ainda tem os cachorros. Bob (meu quatro patas!), por exemplo, fica olhando prá gente após o café: ele espera o leite, menina! E se não recebe, fica atrás de mim pela casa.
    Depois, é a casa, mais telefone que toca, rotina do escritório (ainda bem que é em casa).
    As artes? Só quando dá e concordo com você: tem que ter muita vontade. Mas, é o meu antiestress. Quando consigo sentar para fazer, desligo...
    Também faço feijão desse jeito, aprendi com minha mãe!! A canjiquinha dessa forma é novidade para mim... Mas parece muito gostoso!
    Obrigada pela visita, amiga e tenha um ótimo final de semana.
    Feliz dia das Mães.
    Beijão
    Ju

    ResponderExcluir
  47. Que dia hem...mais é assim mesmo amiga...cansativo,mais no fim é uma delícia neh!
    Hoje estou com meus filhos crescidos e te falo que sinto muitas saudades deste tempo de correria com as crianças...por isso curta muito viu!
    Adorei seu almoço...me deu água na boca..hehe!
    Parabéns pela família linda e um Feliz Dia das Mães!
    Mery

    ResponderExcluir
  48. Oi
    Querida
    Senti saudade deste tempo
    Criei cinco filhos,três meninos e minhas duas filhas de coração
    Que são as filhas que não tive
    Criei todos quase com a mesma idade
    Minha querida irmã faleceu e fiquei com as duas
    Lindas e amigas queridas mais que filhas uma relação ótima

    feliz dia das mães
    bjss

    ResponderExcluir
  49. Que correria mas vale a pena quando
    tudo é feito com amor em família,vim
    deixar um abraço carinhoso pelo dia
    das Mães.
    Tenha um domingo feliz
    abraços
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  50. É minha amiga, eu também acordo às 06:15 e o meu cotidiano é bem parecido. Adorei o post, aliás, eu adoro esse blog, sempre trás tantas coisas legais e uma energia tão boa.
    Desejo para você um lindo e feliz dia das mães com muito amor e carinho!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  51. Ah, esqueci de falar da canjiquinha e da sua casa, adorei que você mostrou mais do seu cotidiano e sua casinha linda! Quanto a canjiquinha, humm, deve ficar uma delicia, com costelinha, então.
    Bjs no coração, minha linda!

    ResponderExcluir
  52. Um dia típico de uma mulher feliz, mãe realizada, esposa amorosa.
    Nada de mais, apenas um dia feliz!
    Se todas as mulheres encarassem assim os seus dias, esse mundo seria bem melhor. parabéns.
    Passo para deixar um grande abraço, meu beijo com carinho pelo dia das mães.
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  53. Parabéns ,mamãe!
    Confira minha homenagem lá no meu blog.
    Tenha um dia das mães abençoado. Bjs

    ResponderExcluir
  54. Camomila , que linda que é sua vida , sua família , seu dia a dia ...!!
    Sinto que você é muito feliz com tudo isso e isso é uma Bênção Divina !!
    Adoro seus posts !!

    Beijoss flor e tenha um lindo e iluminado Dia das Mães !!

    Silvana

    ResponderExcluir
  55. Feliz Dia das Mães!

    ___________888888__________
    ___8888___88888888___8888__
    __888888_8888888888_888888_
    __888888888888888888888888_
    __888888888888888888888888_
    ___8888888888888888888888__
    ____88888888888888888888___
    ______8888888888888888_____
    ________888888888888_______
    _____________**____________
    __####______**______####__
    #######____**____#######_
    _#######___**___#######__
    ___######__**__######____
    ______#####_**_#####______

    ResponderExcluir
  56. Ah camomila adorei seu conto, conhecer um pouquinho do seu dia, corridinho por sinal, tbm levo logo as 6:15 da manha marido p o servico, e a tarde vou busca-lo, entao tenho q me programar tbm, hj em dia tenho mais tempo pois os filhos estao grandinhos, mas foi uma epoca muito boa tbm.m apesar de n ter sido facil pois os dois menores tinha 1ano e 8 meses de diferenca.mas sempre levei a minha vidinha muito na boa, sempre gostei de ser dona de casa e ter filhos entao a vida apesar de ter suas deurezas se torna leve.....

    Ah delicia de ser mulher, mae e esposa!!!! Somos privilegiadas... Hj meus filhso estao jovens quase adultos e agora colho os bons frutos, ...vi que Deus me fez ser uma mulher feliz..e abencoada, nao preciso de muito, preciso sim da minha pequena familia, e o que posso apreciar da vida com meus olhos, as lequenas coisas que Deus nos da de graca...

    Grde bj Camomila


    Rose jp

    ResponderExcluir
  57. Querida,

    Que delícia de fotos e de vida.

    Adoro muito ver teus momentos aqui...

    Beijoo* e uma linda semana

    ResponderExcluir
  58. Oi Amiga!!! Ufa, não é fácil dar conta de tudo n é mesmo rsss. Também adoro canjiquinha, tanta colocar, assim que vc desligar o fogo, um pouco de couve cortada bem fininha e tampe a panela por um tempo, fica delicioso!!!
    Bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  59. Esse post ficou tão lindinho!!...

    ResponderExcluir
  60. Oiii BOM DIA !!! estou encantada com o seu bloguinho tudo muito lindo , delicado , simples , a gente se sente em casa...lindo de viver...cada dica uma mais preciosa q a outra sem palavras pra descrever seu cantinho ...eu acabei de ler todas as postagens desde o comecinho ...eu sou assim quando gosto de um blog ou um livro vou até o fim ...e achei muito lindo mesmo ...parabéns ....é uma paz estão aqui com vcs...fiz um bloguinho a pouco tempo e espero um dia chegar a ser parecido com o seu kkk bjinhosss fiquem com DEUS...

    ResponderExcluir
  61. Afff.

    Cansei só de ler seu dia. Mas a gente não tem noção do tanto que trabalha até que lista tudo.
    E ainda tem tempo pras artes.

    Isso é ser mulher.

    ResponderExcluir
  62. Fiquei imaginando sua rotina hein,não é moleza não rsrs como td dona de casa,mas não igual a tds pois tem uma diferença grd em ser uma dona de casa e uma do lar.E é exatamente o q és,pois tem mto amor apesar da rotina corrida e ainda pensar no conforto de tds um verdadeiro lar,parabéns pela sua dedicação.Bjs!

    ResponderExcluir
  63. oi CamomilaRosa como sempre tudo perfeito no seu cantinho bjs Rosinha

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...