terça-feira, 29 de maio de 2012

Magia de música para o dia...


"Azuis, vermelhas, brancas flores
Pintando o cerro dos meus olhares


Fossem linda garoa em cores
Molhando a tarde de ares solares


Chamam você, bem
Não fique aí, vem
Molhar meu beijo, te beijo também!


Maga magia de lua luzia a noite virando dia

 


Água na boca secando na louca chuva de bruxaria


Hoje você vem, dizia,  hoje você vem, e vem e vem e vem...



De cada ponta de folhagem,
Cai uma gota dos nossos banhos


Fada, samambaia, miragem
Doces varandas, sonhos estranhos


    

O que a beleza puser na mesa
Beba sem medo, vem da natureza..."






E assim termino este post, depois da música, com uma deliciosa sopa de abóbora...maravilha da natureza e rica em vitamina A e de fácil digestão, perfeita para a noite!


Apenas cozida em pedaços com alho, cebola, azeite, outros temperinhos e depois batida no liquidificador... 





E a música tema do post é do poeta Victor Chaves...fonte de inspiração minha e de Alecrim...

Aproveito para dizer:

- Irmã, estou com saudades!
Beijos grandes a todos e muita energia positiva...
CamomilaRosa



60 comentários:

  1. Que fotos lindas,adorei a sopa de abóbora beijos

    ResponderExcluir
  2. Que post gostoso, alto astral!!
    Renovei as energias!!
    bjs
    juliana

    ResponderExcluir
  3. Cá querida, que lindo, estou com lágrimas nos olhos! Acho que tens com sua irmã a mesma forte ligação que tenho com a minha.
    Adorei a musica, amei as imagens, e desejei a sopa de abóbora(feita por ti).
    Bjos e uma linda noite, minha amiga!
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Camomila, que cenário lindo de viver, lindas fotos e a sopinha deu água na boca, hein?
    Bonita musica, não conhecia.
    bjs e td de bom.

    ResponderExcluir
  5. Lindas imagens para encerrar a noite....Parabéns pelo post! Suave como a brisa da noite....
    :)

    Bjos e feliz quart´-feira!

    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Camomila,

    amei seu carrinho com flores, vou fazer um aqui em casa um dia.
    Estou atrasada com meus comentários porque estou com visita, uma menininha fofa e espevitada que não me deixa concentrar na leitura.
    Bejim.

    ResponderExcluir
  7. Lindo post, lindas fotos, energia da melhor qualidade. Adoro as canções do Victor Chaves, ele é realmente um poeta dos bons! E vou testar a sopa qualquer dia desses! Bjs, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho...não consigo entrar em seu Blog...
      Bjs

      Excluir
  8. Sabe que já entendi tudinho há muito tempo, né bruxinha?
    Lindo post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. delícia sua postagem, adorei as imagens...
    cheia de alto astral!

    babei na sopa!

    abraços

    ResponderExcluir
  10. Linda música...lindas fotos.
    E a sopa de abóbora encheu a boca d'água.
    bjos e ótima noite!
    ;)

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu post! Inspirador! Faço sempre essa sopa de abóbora, êh muito nutritiva! Bjossss
    Mel

    ResponderExcluir
  12. A-R-R-A-S-O-U ! Que fotos lindas. Que post belo. Amei! Bjus!

    ResponderExcluir
  13. Que música linda Camomila, as fotos estão muito inspiradoras e essa sopa de abóbora fechou com cgave de ouro Adorei, deliciosa. Bjocas

    ResponderExcluir
  14. Que lindo post, adorei!!

    Tenha uma boa noite!!
    Beijos!♥

    ResponderExcluir
  15. Ser feliz sem saber...sonhar,reviver,desfolhar as margaridas da vida,bem me quer,mal me quer...saudade,beleza,sabiás e sapotis...manhãs de maio,outono e suas folhas secas...seu texto me iluminou e esta sopa,dourada,tentadora,explode coração...
    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  16. Ai que delícia de blog!
    Desde as fotografias próprias, às letras das músicas, do artesanato e culminando com mais música ... simplesmente lindo!
    beijos cariocas

    ResponderExcluir
  17. Simplesmente perfeito seu blog, ainda conhecendo mas já tô apaixonada.
    Parabéns flor bjs Mell.

    http://mel-coisasdamell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Minha primeira visita e amei seu blog. Volto mais vezes, quero ver as novidades. Eu ainda quero fazer minha primeira Tilda, fico animada quando vejo blogueira com as suas. Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  19. lindo Camomila, e lindo o carinho que tem pela sua irmã

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  20. Como sempre enchendo nossos olhinhos com muitas inspirações...
    beijos e uma quarta iluminada.

    ResponderExcluir
  21. Ai toda vez q venho aqui me delicio com suas inspirações... Bjs muita nutella! rs

    ResponderExcluir
  22. Que encanto isso aqui!!Adoro passar aqui!! Muito lindo tuuuuuuuuuuudo!Parabéns, lindo dia! Que fotos!!! beijso,chica

    ResponderExcluir
  23. Passar por aqui deixa o dia da gente mais alegre!
    Beijão,
    Carol

    ResponderExcluir
  24. Adoro suas imagens.....adoro são lindas, limpas....aonde está sua irmã? Pra tamanha saudades? Irmã é tudo pra gente, né? Sagrado! O meu tb é tudo! Um beijo flor e não esqueça, vcs duas estão juntas para sempre, unidas nesse sentimento eterno!
    Beijos
    Alessandra

    ResponderExcluir
  25. Adoro as músicas de Vitor e Léo.
    Lindo post, linda saudade e como diz a música de Adriana Calcanhoto, já que o post é musical: "Que bela sopa"
    Nutellas, chuvinha, brisa, sol, bons sentidos e sentimentos para seu dia \o/

    ResponderExcluir
  26. Que postagem maravilhosa!!!!
    Será que eu poderia levar a primeira imagem e colocar na Lateral do meu Blog com o seu nome?
    Na postagem Comoda, tem um cantinho que está começando agora. Ela fez a Casinha Lar Doce Lar com CD, ficou Lindissima.

    Beijos Flor e uma lINDA QUARTA-FEIRA
    ANDREA

    ResponderExcluir
  27. Linda a postagem, os momentos são para curtir...
    Beijos e bom dia.
    Kátima.

    ResponderExcluir
  28. Que lindo post, música, imagens e momentos isso tudo reflete o bem viver! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  29. Pura poesia!
    Tudo lindo por aqui...
    bjs
    Fatima

    ResponderExcluir
  30. lindo post com tudo de bom imagens lindas comidinha gostosa família bjs

    ResponderExcluir
  31. Vc tem muito talento para fotografia! Deveria investi nisso profissionalmente...falo sério!
    Beijo grande querida e Bom dia pra vc e sua família perfumada! :)

    ResponderExcluir
  32. Imagens lindas , música linda e sopa deliciosa ...!!

    Camomila , menina zen ...!!

    Beijoss e boas energias ...!!

    ResponderExcluir
  33. QUERIDA GOSTARIA DE PARABENIZAR!!!! AMEI TUDO ISSO, ME DEU VONTADE DE ROLAR NAQUELE COXÃO, ALIAS ADORO O SEU BLOG, ME REMETE A IDEIA DE NATUREZA, DE INFÂNCIA, DE PAZ, DE QUANDO O MUNDO ERA MELHOR TINHA MENOS TECNOLOGIAS E MAIS BRINCADEIRAS DE CRIANÇA, HOJE AS CRIANÇAS NÃO SABEM MAIS BRINCAR SE NÃO FOR NA FRENTE DE COMPUTADOR. ISSO TUDO ME DAR UMA PAZ MUITO GRANDE

    ResponderExcluir
  34. Oieee... vim retribuir a visita e conhecer seu blog!
    Ammmeeeiiii cada pedacinho daqui!
    Já estou seguindo vcs tbm!
    Bjinhus e um lindo dia!
    Josi

    ResponderExcluir
  35. sempre encantador tudo por aqui

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  36. Ai, que fotos lindas! E esse banho de chuva? Delícia!

    Está rolando um sorteio relâmpago no meu blog e te convido para participar! Vai até dia 06.06!
    São três mimos lindos para o lar doce lar =)

    http://www.embrevecasadinhos.com.br/2012/05/sorteio-relampago-do-blog-em-breve.html

    Te espero por lá!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  37. Tudo tão lindo...suave como a vida deve ser.
    Amo passar por aqui.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  38. super as fotos mt bonitas e essa sopinha humm ja aqui esta mt calor rsrs bjs

    ResponderExcluir
  39. Beijos minha linda, que delícia de post, a sopa deve ser maravilhosa, vou experimentar.
    beleza de música, banho de chuva...ah! que saudade rsrsrs. Um lindo final de tarde com muita paz e alegria.
    Abraços

    ResponderExcluir
  40. Querida, eu amo a Natureza, meu jardim as plantas tomaram conta, quando menina com duas tranças, gostava de andar na chuva, era muito bom bjs Leila

    ResponderExcluir
  41. Olá amiguinha,
    obrigada pela visita e apreciação ao nosso trabalho.
    Este cantinho é muito bonito... pura arte... A graciosidade com que fala da aventura de fazer uma Tilda encantou-nos.
    Vamos ficar amiguinhas, pois, adoramos a sua maneira de estar na vida e o bom gosto pelas artes.
    Beijinho de Portugal
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  42. Adoro Victor e Léo...as letras das musicas deles são lindas..adorei o post e que passarinhso fofos são esses eu quero..rsss..ficou uam graçinha..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Oi Flor,
    Obrigada pelo carinho. Fiquei com vergonha da imagem, mais achei tão linda!!!
    Aliás, seu cantinho é maravilhoso, todas as vezes que venho aqui, esqueço de ir embora.

    email andreaarteva@hotmail.com

    Beijos e obrigada
    Andrea

    ResponderExcluir
  44. Fiquei sem palavras... Simplesmente LINDO!!! ADOREI!!!
    Parabéns, amiga!!!
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  45. Eita, quantas imagens lindassssss.
    Dizem muita coisa e transmitem amor e serenidade!

    bjosss

    ResponderExcluir
  46. QUE LINDAS PALAVRAS DESTE POETA!AS IMAGENS SÃO DE SUSPIRAR!AMO SOPA DE ABÓBORA!!BJS!!

    ResponderExcluir
  47. Oi querida Camomila, que lindo post. Aqui sempre tem boas energias, adoro.
    A sopa de abóbora parece deliciosa.
    Eu acho muito bonito essa ligação que você tem com a sua irmã, me passa a impressão de que vocês duas são muito unidas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  48. Que post super delicado e lindo!!!

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Camomila e Alecrim , que imagens lindas! Sempre encontro aqui alegria e boas energias.

    Beijos

    ResponderExcluir
  50. Sou fã do Vitor e Léo obrigada pelo video...suas fotos são lindas fico encantada quando venho aqui,esse colchão no jardim que delicia!! que vontade de deitar e não fazer nada kkk a sopinha de abóbora hummm !! deve ser maravilhosa.

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  51. Delícia de blog. Imagens lindas e textos enxutos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  52. Que postagem meiguinha, encantadora...

    ResponderExcluir
  53. Que delicia de poesia...ADOREI!!
    Lindas fotos..Momentos com muitos rituais de amor e carinho!!

    Beijinhos Mágicos!!
    Paz e Luz!!

    ResponderExcluir
  54. Lindo post!! E o final foi maravilhoso, amo sopa de abóbora, cheguei até sentir o cheirinho e fiquei com água na boca....kkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  55. Um lugar mágico, bem pertinho da natureza mãe. Fantástica postagem.
    Um abraço de Fernanda

    ResponderExcluir
  56. Fotos super lindas, uma sopinha super deliciosa e tanta ternura no ar!!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderExcluir
  57. Olá! td bm?
    Fiquei feliz em ver seu blog adorei!
    E fiquei ainda mais feliz de saber
    que vc é de Amparo S.P. minha cidade natal.
    nasci e cresci aí fiz o primário no grupo
    escolar Rangel Pestana.
    E fui batizada na igreja Nossa Senhora do Amparo.
    sinto saudade espero um dia poder voltar a morar aí.
    me contacte no facebook ou no meu blog.
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  58. Olá Bom dia.. encontrei vc no blog olhos azuis.. e como vi poesias por aqui cá estou.. delicia de rimas nos versos que li.. poesia vem da alma sempre né..
    se desejar visitar o meu
    lapidandoversos.blogspot.com.br

    lindo dia

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...