quinta-feira, 10 de maio de 2012

Enquanto isso na casa de Alecrim...


Chá com Alecrim...
Hoje vim convidar os amigos para um chá!
Estive sumida do blog e peço desculpas... mas um grande projeto está assando no forno e consome muito do meu tempo.
Logo, logo ele estará pronto e será apresentado à vocês... Enquanto isso, fico de olho nos comentários mimosos de todas as amigas e amigos, daqui e de fora, e sou grata por cada abraço e gesto de carinho.


Camomila rege a melodia do blog com mãos de fada e algumas vezes pede minha humilde opinião, brinco que meu trabalho corre no “back stage”...
Às vezes apareço aqui e ali...


Hoje dei uma passadinha por aqui para matar a saudade e trazer boas notícias... 
Nossa família cresceu e quero apresentar a vocês nosso mais novo membro, “Vincent”.


Este lindo gato preto de olhos verdes foi recolhido por uma ONG chamada OPAR, que faz um belíssimo trabalho na proteção de animais em São José dos Campos – SP. Sou agradecida pelo carinho a qual fui recebida e só tenho que parabenizar seus membros pela exímia dedicação.


“Vincent” é um felino manso, carinhoso e paciencioso... 
Vi vários gatos nas dependências da ONG e confesso que meu coração se apertou com tantas carinhas amáveis, mas quando esse sedutor gato se aconchegou em meus braços, foi paixão a primeira vista.


Ele fará companhia para “Lilo” (meu coelho... que assustou o gato... isso mesmo... Oh Lord!) e para Flor de Alecrim que adorou a ideia de adotar um gato e se diverte com sua disposição para brincar.


Animais precisam de tempo, cuidados e  muita dedicação. 
E, se os amigos estiverem dispostos a assumir tais exigências, recomendo a adoção. Garanto que a felicidade e amor se multiplicam junto com a satisfação.


Um grande Beijo... Eu e Flor de Alecrim desejamos um amoroso dia das mães a todos! 
Alecrim

65 comentários:

  1. Acabei de sentar e vim tomar o chá! Linda companhia: bolinhos, gatinhos, coelhos...Adorei!! beijos,lindo dia!chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia gente cheirosa!!!
    Que lindo o Vincent e também extremamente gracioso o " Rabit".
    Bem que poderiam se chamar arroz e feijão! rsrsrsrs...
    Amo animais e fico feliz sempre que passo por aqui.
    Bom final de semana para todos deste jardim perfumado!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Meninas, que bom gosto está a mesa posta! O chá delicioso, bolo e biscoitos huuuummm... aliado ao carinho pelos animais, ah! vocês são pessoas especiais mesmo hã? Feliz dos pais que ensinam seus filhos desde cedo a ter contato e cuidado com os animais... serão adultos conscienciosos do amor ao próximo, tenho provas disso com o meu filho e sobrinhos(as).Flor de Alecrim é linda e fofa igual aos filhinhos de Camomilarosa...gente que gato! Já reparou no olhar dele? ai, ai, ai, nada é por acaso!!!Parece um príncipe, veja o nome...tô amando este cantinho, tem tudo à comigo.Desejo um iluminado final de semana, curtam bastante a família como sempre!!! PAZ E BEM.

    ResponderExcluir
  4. Que gato lindo e charmoso.
    Se minha filha ver seu coelhinho ia ficar louca pra ter um tb, mto fofo.
    A mesa e o bolo estão super convidativos.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mesa apetitosa! Quão amável me parece o Vincent e linda atitude de adotar. Na verdade não foi Alecrim quem escolheu Vincent, mas Vincent que escolheu Alecrim. Um abençoado dia das mães a vocês.
      Bj

      Excluir
  5. Gente, como o vicent é lindo... Eu gosto de gatos, acho eles tão amáveis... mas marido não é muito fã.
    Parabens pela iniciativa da adoção, isso é muito nobre.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Alecrim, que chá delicioso, menino de sorte o Vicent, tenho certeza que será muito amado. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. O vicent é um galã!Lindo de verdade, hoje por coincidência meu Nicky um vira lata que amo faz 5 aninhos, e sei bem o que é adoção e como inconscientemente ou não eles nos retribuem todos os dias com amor,companhia e alegria.Bj e que mesa linda!Ótimo dia

    ResponderExcluir
  8. Olá minha linda amiga!
    Que lindo, adorei tudo, sabia que tenho
    um vaso de "Alecrim" em minha cozinha?
    Ela é toda perfumada, adoro esse
    cheirinho...beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  9. Hummmmm!!! Mesa linda de se ver...
    Esses biscoitinhos deram água na boca...
    Tenha um dia abençoado!
    Beijinhos da Lú

    ResponderExcluir
  10. olá Camomila e Alecrim!!! O Vincent é lindooo...eu tbm tenho gatos, achei ele num parque bem pequeninho..aí fiquei com dó e eu e meu filho trouxemos p casa e ele ficou com a gente mais de 7 anos, só que no mês de março ele sumiu, pq ficava fora de casa e macho tem aquelas brigas por território, nunca mais achamos e agora só tenho o filho dele...

    AHHH e a mesa está linda, aceito um chá!!!

    bjinhos e lindo dia.

    rose jp

    ResponderExcluir
  11. Linda mesa, super convidativa para sentar e tomar chá com bolo!!! Delícia.
    E esses peludinhos, que lindos. Estou curiosa para perguntar se eles se dão bem?
    Amo animais!!! Já tô pensando em ampliar minha família de bichinhos.
    Uma linda quinta-feira.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  12. Que gato lindo,
    Eu quero um gato preto também =]

    ResponderExcluir
  13. Querida amiga
    meu Abraço de Paz e Bem!

    Mãe do céu da terra e do mar
    Por favor,
    Ensina-nos o teu segredo
    Do Teu Amor
    Para que não tenhamos medo
    De apreender Amar!



    Meu abraço carinhoso para você!
    Feliz dia das Mães !

    Maria Alice

    ResponderExcluir
  14. Oi! Vim agradecer a visita no meu blog!
    Ter bicho é bom, né?! Ainda mais com criança!
    Aqui tenho cachorro e gato, e os amo muito!!!
    Beijins e boa semana!

    ResponderExcluir
  15. Alecrim, que linda atitude a sua, realmente o Vincent é um encanto, eu tb adotei, peguei uma linda cadelinha filhote ainda, abandonada na rua , não tinha desmamado ainda, encontrei numa caixa de sapato na esquina. Fiquei com o coração partido, mas hoje ela esta linda, grande uma companheira amorosa.

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  16. Que linda essa louça branca,fiquei aqui babando.
    Vicent é super fofo.
    Um lindo e abençoado dia pra você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Que linda sua dedicação a familia e aos animais.
    O Vicent é um fofo e eu adoro gato, tenho o Abel (passe lá no blog para conhece-lo) que também é lindo.

    Beijos
    www.cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ahhh alecrim!!! Que felicidade!! O vincent é uma jóia!! Lindo, charmoso...ai, ai!! A minha Morghana também foi adotada de uma Ong, há cinco anos, e é o chodó da casa!! Como é bom, né??
    Não poderia deixar de comentar sobre esta linda mesa...e as flores??? Divinais...amei este vaso com flores!!
    Um ótimo final de semana pra vocês também, meninas!!!
    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  19. ola, simplesmente amei a foto dos dois sentados na porta, linda! eu também adotei 2 gatinhas e uma cadela, amo meu bichos! passa la no meu blog, bjus

    ResponderExcluir
  20. Oi Alecrim, o Vincent é muito lindo! Minha gatinha também é preta do olhos verdes e é minha paixão...
    Beijos e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  21. AMO OS ANIMAIS E QUEM OS ACOLHE AMO MAIS AINDA!SEU GESTO É DE PURO AMOR, AMOR INCONDICIONAL!!VINCENTE, VC TEVE SORTE DE SER ADOTADO POR UMA FAMÍLIA TÃO GENEROSA!!PARABÉNS, FAÇO PARTE DE UMA ONG E HÁ MUITOS ANIMAIS ESPERANDO UM LAR!!BJS!!

    ResponderExcluir
  22. Que gato lindoooo.
    eu tenho duas gatas e uma cadela.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Obrigada pela visita. Essa cantinho é muito inspirador, já estou seguindo para acompanhar todas as novidades. Agora, que simpatia é esse patudinho Vicent hein?? Lindão!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  24. Que mesa de chá linda,adorei o Vicent ele é muito fofo beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi lindas Alecrim e Flor-de-alecrim...rsrs
    O Vincent realmente é um gato muito lindo. Tambem gosto mas como passo o dia fora, nao me atrevo a pegar o bichano pra deixar sozinho.
    Bjs e tenha um dia lindo e florido.

    ResponderExcluir
  26. Muito fofo o Vicent. Mas seu coelho é dono mesmo da casa. Tadinho do gato, se assustou com ele. Mas vc é corajosa. Manter um coelho em casa. Deve dar muito trabalho.
    Ah, fiquei fingindo que não estava vendo aqueles biscoitinhos... Maldade!!! Eu a morta de fome vendo isso, não dá!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  27. Ainda não aprendi a tomar chá como gostaria, mas aceito um pedacinho desse bolo.

    Muito nobre de sua parte adotar esse felino lindo. Se todas as pessoas respeitassem e amassem animais nosso mundo seria bem melhor.
    Deu saudades de nossa gatinha...
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Com essas delicias e esses animais todos tenho a certeza que o chà foi mt animado!

    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Achei seus bicnhinhos muito fofos.

    ResponderExcluir
  30. OI QUERIDAS...
    EU ACEITO EU XICARA DE CHÁ, AINDA MAIS COM UM BOLO DELICIOSO...
    ADOREI AS FOTOS DE SEUS BICHINHOS, AQUI EM CASA TEMOS TRES CACHORROS.
    UMA BOXER CHAMADA HANNA QUE QUASE ME MATA DE TANTO BRINCAR,OUTRO É O MEU VELINHO RABUGENTO, SÓ QUE MUITO CARINHOSO TAMBEM, E POR ULTIMO O MAIS NOVINHO O INCRIVEL HULK,UM SHITZU DE TRES MESEA QUE ADORA ARRANCAR A MEIA DO MEU PÉ HAHAHAHAHA
    É UMA ALEGRIA DA CASA A MINHA JULIA ADORA E CUIDA COM TODO O AMOR, É LINDO ISSO !!!
    BEIJOS CO MUITO CARIHO

    ResponderExcluir
  31. Oi Alecrim, que ótimo poder falar contigo e conhecer um pouco de ti.
    Mesa chiquetosa a tua, moça! Gosto de requinte na simplicidade, e vc o fez com maestria.
    Parabéns pela adoção do Vincent que fará companhia ao coelhinho. Quanta fofurice junta, meu Deus! Amo tudo isso.

    Adoro ainimais de estimação, sabe? Eu tenho uma calopsita que se chama Mariquita kkk, logo eu posto ela pro todo mundo conhecer.

    Meu carinho pra ti, querida Alecrim e, por favor, leve beijinhos florais pra Camomila.
    :)

    ResponderExcluir
  32. I hope you had a lovely tea with your friend! Vincent looks very sweet :-)

    Happy day!

    Madelief x

    ResponderExcluir
  33. QUERIDA,
    OBRIGADA PELO CHÁ, ESTÁ DELICIOSO, ADOREI QUE DELÍCIA!
    TUDO FEITO COM CARINHO E MUITO CAPRICHO, MUITO BOM!
    O VICENT É LINDO, PARABÉNS PELA SUA ATITUDE!

    PAZ E BEM!
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  34. Oi, Alecrim!!
    Fiquei encantada. Sua filhinha é linda, a mesa para o chá um charme só, seus bichos muito fofos e sua alma, amiga, é maravilhosa. Amo, sou fã e admiro as pessoas que se preocupam com os animais. Sua atitude foi linda e o Vincent finalmente encontrou um lar feliz. Eu tenho seis cachorros. Tirando uma que nasceu em casa, todos os outros foram adotados, não em abrigos, mas literalmente recolhidos nas ruas. E esses animais sabem ser gratos e nos retribuem com muitas alegrias. Que a Flor de Alecrim desfrute de lindos momentos com ele e o Lilo!

    Sabe, eu já gostava muito de você, e agora, ainda mais!

    Acho que vai gostar de conhecer esse blog:

    http://arranhamequeeugostomuito.blogspot.com

    É de Portugal e você vai se encantar com a proposta,as imagens e a sensibilidade.
    Tenha uma linda tarde e apareça mais vezes!
    Beijão
    Ju

    ResponderExcluir
  35. oi Alecrim ,é a primeira vez que falo com você diretamente e adorei a sua simpatia nada diferente da Camomila que eu adoro,muito fofa e educada e meiga.
    amei esta mesa de chá já me sinto por ai ,ainda mais neste friozinho gostoso ,amei o VINCEN,muito lindo seu felino,eu tenho um por aqui que se chama BORIS ,muito guloso e cheio de manha rsrsrs passa o dia atrás de min isto é quando não está dormino,e é um companheiro que adora brincar principalmente com meu filho ,eu já tive uma coelha a PANTUFAque infelismente morreu mas deixou ótimas lembranças eu vivia com ela no colo e era igual um bebê rsrsrs sua filha é linda é mesmo uma FLOR DE ALECRIM,foi um prazer enorme conhecer você um pouquinho mais bjss e bjs para Camomila e parabéns pela doação é um gesto muito nobre e de muito amor

    ResponderExcluir
  36. Feliz dias das mães para você também, aproveita e manda um abração para a mãe.
    Minha gata foi roubada, estou para adotar mais uma, amo.
    Abraços e um lindo final de semana com um final bem Feliz.

    ResponderExcluir
  37. Que delícia de mesa!!!
    Obrigado pelo carinho!
    Sucesso em suas escolhas e conquistas!
    Bjs e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  38. menina mas que mesa mais bonita que ela esta adorei como ela esta e esse gatinho é um amor mt bonito parabens pois os animais sao mesmo uma boa companhia e dao mt amor e eu que o diga pois tenho dois caesinhos que sao tudo para nos adorei este post bjs

    ResponderExcluir
  39. Olá Alecrim querida, já estava com saudades suas sabe? A sua mesa de café está lindíssima, e o Vincent é um gato de sorte, pois vc fez uma ótima aquisição, tenho 2 cães adotados e amo esses meninos. Ele é lindo o Vincent e espero que faça uma linda amizade com seu Lilo, eles são lindos. Adorei ver vc e a Flor de Alecrim hoje aqui e faço votos que tenham também um Feliz Dia das Mães. Bjos às duas

    ResponderExcluir
  40. NOSSA QUE MESA POSTA MAIS CHIQUE SÔ! DEU ÁGUA NA BOCA! HUM BJOS

    ResponderExcluir
  41. te desejo um feliz dia das mães também e parabéns pelo lindo Vincent ,eu adotei um linda cachorrinha chamada Jolie ...amo este blog obrigada pelas dicas :)

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Olá meninas....que gatinho fofo! Parabéns pelo lindo gesto da adoção, Alecrim!
    O Vincent é parecido com O Toy Cat da barra lateral do Blog...até os olhinhos verdes ele tem....
    Feliz Dia das Mães para todas nós! Beijos :)

    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Olá Alecrim !!
    Que bela atitude essa tua de adotar um gatinho !!
    E que lindo que é o Vincent !! Ele tem pelos bem brilhantes .
    Eu adoraria ter um ... , só que tenho um caozinho , yorkshire , o Sushi ,e ele é muito ciumento e corre atrás dos gatos da vizinhança quando aparecem por aqui...
    Agora , gato com coelho , acho que dá certo , né ?
    Muito lindo os dois e ótima companhia para sua filhinha !

    Beijoss e igualmente um Feliz Dia das Mães pra vocês !!

    Silvana

    ResponderExcluir
  45. Oi Alecrim, sempre passo por aqui e falo com a Camomila, e hoje para minha surpresa você está aqui e fez esse lindo post. A sua mesa de chá está linda.
    O Vincent é um charme. Eu também tenho um gato que foi adotado ele chama-se Dartagnan.
    E uma cachorra adotada que chama-se Maya. Ter animaizinhos em casa é tudo de bom, não é mesmo?
    Beijos

    ResponderExcluir
  46. Olá Alecrim, tudo bem?

    Que alegria te ver aqui, e ainda mais com uma mesa de chá tão linda.

    E os bichinhos, que fofos. Parabéns pela adoção do lindo gatinho Vincent, até o nome é lindo

    E sua filhinha se diverte com eles né?

    Pra voce também um lindo dia das mães.

    um beijo carinhoso pra voce e Flor de Alecrim

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  47. Querida amigas,
    Vocês sempre me surpreendem com tanto capricho e delicadeza... Em tudo e em todos os cantos... Parabéns!!! Vocês são D+++!!!
    Fiquei sabendo que hoje é dia da cozinheira...
    Parabéns para vocês, minhas amigas, que são verdadeiras cozinheiras de mão cheias mesmo que somente por hobby!!!
    Grande beijo e um ótimo final de semana, Irene

    ResponderExcluir
  48. Olá Alecrin, quanto tempo sem nos dar a honra de sua graça!
    Linda postagem, e o seu gatinho é mesmo um "gatão", muito bonito.
    Concordo com voce, é muito bom ter animais em casa. e as crianças curtem muito.
    Desejo também a voce muita alegria e paz no seu domingo das mães.
    Seja feliz, beijos.

    ResponderExcluir
  49. Olá CamomilaRosa e Alecrim!
    Muito fofo o Vincent podia ser irmão de Bob Marley,rs, são dois NEGROS GATOS de arrepiar,rs!!!
    Adotei meu Bob Marley da rua, ele era desnutrido, anêmico e sofria de raquitismo. Cuidei dele e graças a Deus, nesses meses, ele recuperou muito bem a saúde, pois ainda é filhote e atualmente esta sendo acompanhado com exames e muitos complexos de vitaminas!!
    Mas esta bem...

    Bem Vindo Vincent a seu novo lar e ao mundo da Blogosfera!
    Beijinhos Iluminados!!

    Tenha um Lindo e Feliz Dia da Mães, para as duas!!
    Bençãos Plenas!!

    ResponderExcluir
  50. Q lindos gatinhos...

    Meninaa.. eu piro nas suas fotos..
    Elas me passam tanta coisa boa.. Amor, Paz, Simplicidade...
    Nossa... q felicidade!

    Beijocas :*

    Bom restinho de Semana ")

    ResponderExcluir
  51. você tem uma alma maravilhosamente sensível, seus animalinhos são afortunados de ter você ao seu lado!

    ResponderExcluir
  52. Passando pra desejar um fim de semana abençoado,com muita paz e amor.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  53. Adorei a interação no GAFANHOTO. Está lá! obrigadão,lindo dia!chica

    ResponderExcluir
  54. Magnífico post, grato placer leerte.
    te dejo mis saludos
    feliz fin de semana.

    ResponderExcluir
  55. Alecrim, querida!

    Esta mesa posta é um convite para ficar... muito linda!
    E a imagem está perfeita!
    O Vincent é uma fofura mesmo.

    Desejo um final de semana muito feliz para todos!
    Beijo

    ResponderExcluir
  56. Amiga

    Um feliz dia das Mães para vcs

    sou muito suspeita para falar, mas amo de paixão este blog.

    bjs

    http://3fasesdalua.blogspot.com/

    selma

    ResponderExcluir
  57. nossa fiquei muito feliz em vir aqui seu blog é lindo e vou ficar por aqui para não perder nada!
    abraço

    ResponderExcluir
  58. Minha muito querida Camomilinha e Alecrim!
    Desejo a vocês um maravilhoso dia das mães e muita luz para seus lares e seus familiares.
    Que delícia, a felicidade é assim mesmo: feita de pequenos momentos.
    Beijos, beijos mil.
    Fabiola

    ResponderExcluir
  59. Que graça de post Alecrim, vc está de parabéns...não gosto de gatos...rsrsrs...mas o Lilo é muito fofo e estes biscoitinhos? o que é isso? volte logo com as novidades...beijinhos

    ResponderExcluir
  60. Oi Alecrim,

    Adorei o post, a mesa está impecável e linda, adorei a louça, a arrumação, tudo. Acho esse coelhinho muito fofo. Desejo a você um lindo e feliz dia das mães com muito amor e carinho!!!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  61. Amore, adorei o post, pena que só vi hoje! Mas mesmo assim feliz dia das mães!! amo te e minha linda afilhada! bjokas dinda Dani

    ResponderExcluir
  62. Uau... que lindo, o Vincent!
    Amo gatos! Pretos, então...
    Adorei o blog, parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  63. Que jóia! Amo animais, tenho vários recolhidos na rua, por isso amei este post! O Vincente é lindo! Como fizeste para adaptar o Vincent com um coelho? Parabéns pelo novo integrante da família! Parabéns pela adoção! Se quiseres conhecer meus adotados e adotáveis, dá uma olhadinha no meu blog www.adoteumfocinho-tiane.blogspot.com Bjinho!

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...