segunda-feira, 21 de maio de 2012

Almofadas e Corações...


Este final de semana trabalhei em algumas artes e inspirações...
Queria fazer almofadas e corações perfumados, e passeando por Blogs achei coisas lindas que misturavam Patchcolagem e bordado...Ah! e essas broinhas com chocolate comprei no mercado, mas vou procurar receita, pois é muito boa!


Então no blog Stitch A Long, descobri os desenhos e trabalhos de Anni Downs. Me apaixonei por esses trabalhos, mas como não tenho experiência nenhuma  e só vejo os trabalhos por revistas e Blogs, apanhei um pouco para fazer alguma coisa, que para muitas artesãs seria hiper simples!

 

Andei secando alfazemas para poder rechear os corações e almofadas, assim o perfume dura por mais tempo!


Eu misturo em um vidro bolinhas de sagu com essência de alfazema e fixador...mexo bem e está pronto. 


Faço saquinhos que medem 4cm por 4cm de algodão, recheio de bolinhas e depois fecho com costura e esses saquinhos coloco dentro dos corações. Mas nestes, coloquei apenas a bolinha solta...pois haviam acabado os saquinhos... preciso fazer mais!



Depois foi só fechar a almofada, rechear ... e deixar um pouquinho no sol para o aroma se espalhar!



Vou mostrar agora outros trabalinhos com a mesma inspiração que já comecei, mas ainda não estão prontos!
Todos desenhos da Anni Downs.

 

Para ficar na curiosidade, vou mostrar uns pedacinhos... enquanto isso vamos tomando uma xícara de chá de erva doce e aniz estrelado!


Esta semana termino estas almofadas e então vou mostrar em detalhes o PAP da patchcolagem. E foi aí que apanhei pra fazer...mas acho que no segundo e terceiro trabalho tudo será mais rápido e fácil!


Fica muito lindo este trabalho e aos poucos, bem aos poucos por causa do tempo curto, pretendo fazer os Panôs (que acho lindo na cozinha)  e quem sabe uma colcha...sonho meu!!!


Obrigada pelo carinho gentem... e espero que vocês tenham gostado da inspiração que me inspira!!!
Beijos e uma linda e produtiva semana a todos!
CamomilaRosa

92 comentários:

  1. Camomila, adorei suas artes, lindo coração


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ai...que post mais lindo....tudo muito delicado e mimoso....perfeito!!!!
    Ana Ulian

    ResponderExcluir
  3. Qta beleza, talento, carinho.
    Uma semana cheia de corações, pontos, linhas , beleza, anis estrelado, camomila, rosa, alecrim, flor de laranjeira e nurellas pra vc :)

    ResponderExcluir
  4. Que encanto suas costurinhas. De uma delicadeza só.
    Fiquei com uma vontade de comer dessas broas com chocolate, parecem ser muito gostosas.
    Tenham uma linda semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Beleza, suavidade e harmonia essas impressões tenho da sua bela artes e também já sinto o aroma da alfazema, rsrsrs.
    Lindo demais, parabéns!
    bjs
    Merielen

    ResponderExcluir
  6. Nossaaa ficou tudo muito lindo e com certeza cheirosos.
    Dica boa a da alfazema.
    Beijos e uma boa semana.
    Kátima.

    ResponderExcluir
  7. Camomila,
    Adorei o seu blog. Adorei tudo, tudo, tudo...
    Preencheu meu coração com uma sensação boa de conforto.
    Venho te visitar sempre.
    Estou aguardando o PAP. Acho generoso as pessoas passarem o que sabem.
    Bjs e mta paz saúde para toda sua familia.
    Regina

    ResponderExcluir
  8. Esses corações são um arraso.
    Eu imagino o cheiro gostoso que eles devem ter pessoalmente.
    Amei!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Que delicadeza!
    Estou louca para aprender a costurar e cada vez que eu passo por aqui minha vontade aumenta.
    Parabéns pelos trabalhos lindos...
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Como sempre tudo lindo! Tambem preciso fazer uns cheirinhos pro meu closet...Otima semana.
    Bjos. Andressa.

    ResponderExcluir
  11. Ah Camomila da vontade de entrar, sentar tomar chá com broa e esquecer da vida! Tá lindo o post com cheirinho de alfazema e tudo. Os trabalhos estão uma lindeza de bonitos. Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  12. Olá Camomila!
    Lindo, lindo! E muito inspirador!
    Ótima semana, feliz e abençoada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Isso sim é talento! Trabalhos lindíssimos, parabéns.
    E eu aqui me inspirando...

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga, sinto a maior vontade de fazer trabalhinhos assim, mas o meu tempo está curtíssimo, o Pedro está na idade do consumismo, ou seja....me consome até...rsrs...parabéns, tudo lindo, é realmente pura inspiração...chego lá, será que dou conta??? beijinhos. tudo lindo demaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Ah adorei a ideia dos cheirinhos, mas não tenho alfazema por aqui, é uma pena...snif...rs...bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Camomila Rosa, que trabalhos lindinhos! Acho lindos esses bordados singelos que vc faz...Parabéns! Vou aguardar o pap que vc mencionou....Gosto de aprender..:)
    Obrigada pelo carinho de sua visita ao meu cantinho, viu?
    Bjos e feliz semana!

    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Camomila Rosa,tu és muito caprichosa ,lindos trabalhos parabéns,beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  18. Olá, Camomila!
    Nossa, cheguei aqui e só vi coisas lindas... Parabéns pelas artes!
    O ponto caseado do coração na almofada está lindo, muito bem feito! O meu ainda fica meio tortinho. Adorei as composições, cores e montagens. Também fico só vendo os trabalhos nas revistas, até compro uma ou outra e fico imaginando um dia fazer. Se você, que já tem prática na costura, penou, imagine eu!!! :)
    Amei a dica das bolinhas de sagu aromatizadas para rechear as artesinhas, aliás, amo sagu feito com vinho tinto ou suco de uva e com creme de baunilha por cima...!
    O post está lindo, lindo!
    Amiga, que sua semana seja abençoada, produtiva e muito feliz!
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  19. Seus trabalhos ficaram lindos, adorei a almofada.Final de semana produtivo é muito bom.

    bjos e linda semana pra vc,

    Gláucia

    ResponderExcluir
  20. Tudo muito lindo!!
    Já trabalhei com esse tecido estampado em patchwork... fiz uma almofada também e um coração também!
    Dá uma olhada lá nas minha coisinha depois!!

    Parabéns pelos trabalhos!
    Beijokas... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Camomila querida, quanta delicadeza e capricho! Amei, amei tudo. Não precisa aperfeiçoar mais nada, está perfeito!
    Bj

    ResponderExcluir
  22. Que lindo Camomila ,Parabéns pelo capricho beijos

    ResponderExcluir
  23. Seu blog está a cada postagem mais lindo, cheio de coisas que enchem os olhos, parabéns...
    Eu vou ir conhecer o tal blog inspirador, que eu também quero fazer essas coisas lindas...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  24. Que lindo tudo!1 Adoro ver como não sossegas! Estas sempre aprontando, fuxicando aqui e ali, encontrando coisas lindas e as fazes. Adorei!! beijos,ótima semana,chica e tuuuuuuuuuuuuuudo de bom!

    ResponderExcluir
  25. oi, que fofura...bordar é tudibom, nê? parabéns tudo lindo.

    ResponderExcluir
  26. Quanta coisa linda!!! Quanta inspiração!
    E o chá está maravilhoso, hein
    Adoro aniz estrelado...

    Tenha uma ótima semana, Camomila !!
    Beijinhos!♥

    ResponderExcluir
  27. oi Camomila
    Encantada com essa postagem tão bem cuidada ,perfumada e saborosa.
    Os bolinhos parecem uma delícia e as almofadas uns amores.
    quem dera! fosse assim tão prendada ... e corajosa ! porque parece trabalhosa,nao?
    Querida, uma semana boa ,muitos abraços e obrigada por trazer essa gostosa ideía.
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Olá CamomilaRosa e Alecrim, tudo bem?

    Menina, que coisinhas lindas demais, voce andou fazendo, Amei os corações, maravilhosos

    E a almofada, que encanto, muito delicada, amei.

    E esse guarda-chuvinha, aplicado no xadrez, só ele já está lindo, imagino o que virá por aí

    E o cheirinho, deve estar uma delícia

    Parabéns com Louvor e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  29. Querida CamomilaRosa,
    Nossa!!! Ficaram D++++ as suas almofadas e as outras obras de artes... Queria ser um pouco mais prendada, mas eu não sei nem fazer direito uma barra de calça (risos)... Lamentável, né??? Amei de Paixão todos esses trabalhos LINDOS!!! Parabéns, amiga!!!
    Um grande beijo cheio de energia para a semana, Irene

    ResponderExcluir
  30. Que tão bom que é passar por aqui amo sempre, a delicadeza, o cuidado e o talento arrasam, amei teu cabelo também, que lindo! Amei tudinho, me faz muito bem estar aqui, além de ver belezas, me inspira tanto, Parabéns!

    ResponderExcluir
  31. No reino encantado da Camomila mágica!
    Lindooooo
    bjs

    ResponderExcluir
  32. Impossível não ter inspiração com seus trabalhos... os bordados estão perfeitos!
    Os corações fofos d+, imagino as almofadas como irão ficar..!
    bjs
    paty

    ResponderExcluir
  33. Vir aqui no seu blog é um prazer imenso pois ja sei que vou encontrar coisas lindas de encher os olhos de felicidades, ficou linda sua almofada e seu coração cheirosinho !! e essas broinhas que delicia!!! vou visitar o site indicado ja imagino quantas coisas lindas ha por lá.

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  34. Oi Camomila
    Voce se inspira e eu olhando para os seus trabalhos me inspiro mais ainda, são lindos!
    Espero arrumar um tempinho para voltar aos artesanatos.
    Beijos, tudo de bom!
    Maria Luiza

    ResponderExcluir
  35. Camomila , se você diz que não tem muita experiência nos bordados , imagina então quando tiver ...!!
    Menina mãos de fada , tudo muito lindo e realmente inspirador !!
    Ainda não estão prontos os panôs mas eu te aviso sim ,ok ?

    Beijoss , flor , e obrigada pela visita lá ...!!

    ResponderExcluir
  36. Querida Camomila Rosa
    Ameiiii seus trabalhos, que delicadeza e bom gosto.
    Fico imaginando as próximas postagens.
    Adoro sua fotos.
    Tenha uma linda semana.
    Beijo
    Roseli

    ResponderExcluir
  37. Que lindas costurinhas flor! Tanto capricho e bom gosto na escolha dos tecidos! Adoro!!!
    bjo bjo =)

    ResponderExcluir
  38. Tão lindas,você tem o dom,borda com o coração...amei ess post.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  39. Você está brincando, né? Seus mimos são lindos, imagina quando tiver experiência então.

    As fotos também estão lindas Camomila.

    Uma semaninha abençoada pra vocês.

    ResponderExcluir
  40. Olá meninas !
    Passando pra desejar uma semana cheia de coisas boas , e muita paz no coração !
    Lindas as almofadas , e a padronagem, usada tá um sonho !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo no ♥ !
    Lílian

    “Eu só vim lhe desejar um dia lindo. Com flores pelos caminhos que você percorrer. Com gente feliz ao seu redor. Com chuvas de sorrisos e de olhares que vem da alma. Não importa se grandes notícias não virão hoje. Que também não venham as más. Que seu dia seja de paz. Que você esteja em paz. E que você olhe os problemas de cima, e as pessoas que você convive, com olho no olho. Que as palavras do dia sejam leveza, doçura, calmaria, tranqüilidade. E que suas próximas horas sejam carregadas de pensamentos positivos e muita paz no coração. Só vim te desejar um ótimo dia. Colorido e florido.”
    (Caio Fernando Abreu)

    ResponderExcluir
  41. Camomila, querida!


    Eu amei, simplesmente.
    Os tecidos que usaste... ah! que tão mimosos!
    Parabéns pelo trabalho!

    Menina, e este cabelo? Nossa, que lindo!
    Beijo
    Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  42. Camomila! Obrigada pelo carinho! Parabéns! Fiquei simplesmente encantada com teu trabalho! Lindo! Uma abençoada terça-feira, repleta de muita paz e alegria! Grande e carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Amiga,estas almofadinhas e corações ficaram um verdadeiro miminhos, parabens tens umas mãos muito preciosas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  44. Parece que estou visitando um blog europeu. Lindos demais e as fotos bem ao estilo europeu também. Nos meus corações eu coloco sabonete ralado; e olhe o detalhe: meu marido é quem ralou. Tinha um vidro enorme cheinho, agora tenho pouco. Estavam guardados no vidro sem tampa e até agora eles mantém o perfume, acredita? Grande abraço! Parabéns!

    ResponderExcluir
  45. Que mágico! Adorei as estampas, o trabalho, a idéia do sagu, eu realmente não havia pensado nisso, e alfazema, consegui imaginar o aroma daqui.Adoro a forma com fotografam os trabalhos, a natureza...Ótima semana!Bj

    ResponderExcluir
  46. ai não sei o que me encantou mais.
    as sua costuras
    o chá
    a grama verde

    lindo

    Bjs

    ResponderExcluir
  47. Menina! acho que já moras-te na Provence...pelo menos tua "alma" é de lá...amei tudo...beijos e um bom dia!

    ResponderExcluir
  48. Camomila,bom dia!

    Você deixou um recado lá no blog que não consegue deixar recados.
    Já tentou outro provedor? Sinceramente você é a terceira pessoa que me diz isso,
    mas eu não consegui arrumar =(
    Dai eu adicionei no blog o livro de visitas para facilitar.
    Me diz depois se continuar não conseguindo?
    Um beijo e obrigada pelo aviso.

    ResponderExcluir
  49. NOSSA FICARAM SUPER FOFOS, TODOS OS TRABALHOS E O QUE ME ENCANTA É AÍ O ALECRIM NASCER, AQUI NO NORTE NEM PENSAR. VEZ OU OUTRA EU COMPRO UNS SAQUINHOS MAIS NAO FICAR O MESMO AROMA
    PARABÉNS SUA CASA É SEMPRE SUAVE
    BOM DIA E BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  50. Oi...obrigada pela visitinha no meu blog, ele anda um pouquinho abandonado,tadinho, mas ando com milhões de coisas e tive que dar uma priorizada.
    Qto à sua dúvida sobre as aplicações com papel termocolante, é isso aí mesmo, realmente fica grosso em algumas partes, o ideal é usar uma agulha bem fininha, pra que ela atravesse as camadas com mais facilidade..e os dedinhos, coitadinhos, os meus vivem furados, chego a ter calos...rsrsrs...mas faz parte dessa nossa vida de artesã.
    E qto aos seus trabalhos estão lindos!!!! Parabéns por tanta delicadeza!!! Amei!!
    BJus e uma ótima semana!!
    Veruska

    ResponderExcluir
  51. Saudades de passear por aqui! estão lindos seus trabalhos!,bjo grande e uma tarde produtiva!

    ResponderExcluir
  52. Ficaram lindos suas almofadas. Eu sou louca para aprender a fazer esse bordado de letras e ao redor dos tecidos. Vc faz antes de colocar na almofada? Ou faz esse bordado das pontas pregando no tecido direto?
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  53. Ai que amor meninas !!!!! tudo tão delicado amo passar por aqui bjs.

    ResponderExcluir
  54. Que capricho, menina! Cada trabalhinho mais fofo que outro.As fotos estão lindas,tens os cabelos lindos e brilhantes. Hummm... este cházinho de erva doce com anis estrelado é muito bom, sempre faço,obrigada por compartilhar momentos como este... pelo jeito vai sair cada arte!!!
    Beijos em teu lindo coração.

    ResponderExcluir
  55. Um capricho só! Sou louca por patchcolagem e bordado junto!
    Passar por aqui é sempre uma inspiração!
    Beijão,
    Carol

    ResponderExcluir
  56. Camila eu estou aqui babando por seus mimos, estou doida por umas almofadas e corações como os seus, só não tenho habilidade, como eu queria ter nascido com ela... vc tem mão de fadas, imaginem se ficar mais experiente, não consigo imaginar.
    Um abraço apertado.
    Beijos cheio de carinho!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  57. Olá, Camomila
    Só vi agora pela manhã seu recadinho... Obrigada! Menina, estou abafada com tanta coisa para fazer! Os 5 dias que antecedem o dia 10 e o dia 25 de cada mês são uma loucura para mim, porque é fechamento de relatórios da empresa...Nesse fim de semana não fiz nada de artes e essa semana também não vai dar. Está complicado. E fiz a loucura de criar outro blog, acredita?!!! Mas esse é para acalmar a saudade do meu cachorrão que se foi. Precisava fazer. Não sei se conseguirei mantê-lo por muito tempo. Vou tentar! É recém-nascido, mas se quiser, dá uma espiada:
    http://tsunamiparasempre.blogspot.com.br

    E, como você disse: Vamos que vamos! :)
    Um ótimo dia para você e todos aí!!
    Beijão
    Ju

    ResponderExcluir
  58. Querida bom dia!!!

    Que post delicioso..com almofadas lindas
    broinhas deliciosas e o chá divino
    Adoreiii tudo que bom sentir o aroma do chá
    Bjuss com carinho Rita!!!

    ResponderExcluir
  59. Olá querida,
    Seus trabalhos estão lindos.
    Fui lá conhecer o blog das suas inspirações, já estou seguindo.

    Beijo grande e boa semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  60. Oi Camomila, Que lindo, quanta delicadeza, amo tudo isso. Tenha uma ótima semana. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. MENINA!!!!!Ficou LINDO DEMAIS!!!!!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  62. Oi Camomila, está tudo tão lindo...amei! Também andei fazendo umas almofadas e estou terminando outras, vou me inspirar nas suas para as próximas! rs
    Beijos e um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  63. Meus olhos se refrescaram com tanta delicadeza!!!
    Tudo tão lindo e cheio de charme..os corações perfumados, a almofada com desenho de casinha!!!Lindooo!
    Parabéns amiga!!!
    beijos e uma feliz terça feira!

    ResponderExcluir
  64. Oi!!! Tudo lindo como sempre.
    Tenha uma semana cheia de abraços!

    ResponderExcluir
  65. Sempre que eu passo por aqui, encontro um post cheio de carinho e uma arte cheia de capricho. Simplesmente adorável esse seu trabalho, como todos os outros. Adorei as fotinhos do varal, rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  66. Ai!
    Vc sabe q acho esses corações o cute dos cutes rsrs e sou um pesadêlo com linha e agulha, mas estou tão apaixonada por eles, q venho ensaiando há tempos pra tentar fazer um.
    Acho que ficam lindos pendurados pela casa, enfeitando e perfumando.
    Qdo eu me aventurar, mostro pra vc. Lógico... não ficará tão bonitinho assim.
    Adorei o pedacinho que mostrou o guarda-chuva, quero ver a obra inteira.

    Bjão e ótima semana.

    ResponderExcluir
  67. Tudo muito lindo e delicado, parabéns!
    Obrigada pela visita.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  68. Esse cantinho cheira a paz!
    Adoro vir aqui, e quando chego aqui e vejo esses corações e almofada pronto...me rendo!
    Legal essa dica do sagu, não sabia, mas com não fica "pesado"?

    Beijos

    www.artescompaixao.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  69. Que coisa mais linda e delicada, nossa fiquei encantada! Adoro trabalhos delicados mas infelizmente não tenho habilidade manual...
    Ótima inspiração para o concurso preparando uma mesa com amor!!!
    Bjss e uma terça iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  70. Camomila parabéns muito lindo amiga, Camomila Gostaria de convidar você pra fazer parte do "agenda dos blogs" esse blog é da minha irmã Magda, o blog tem a finalidade de divulgar os blogs dos amigos, lá o seu blog vai ser visto por várias pessoas, você vai fazer várias amizades com outros blogs, esse espaço é pra ajudar os amigos a conhecerem outros blogs amigos, é um espaço bem legal venha fazer parte você também, eu já faço parte vamos nos encontrar lá também, caso você queira fazer parte é muito simples, basta seguir algumas regrinhas que é bem fácil e clicar no link: http://www.agendadosblogs.blogspot.com e depois clicar no link (faça parte você também) que fica no lado esquerdo do blog, lá você terá todas as informações para se cadastrar, pronto você já fará parte do agenda dos blogs, te espero lá beijos.

    ResponderExcluir
  71. Ficaram lindas as almofadas, nem parece que não tem experiência. Já fiquei curiosa para ver as outras.Bjs

    ResponderExcluir
  72. whoua mas que coisinha tao bonitas e feitas com carinho e Amor é mt mais bonto rsrs adorei como sempre bjs

    ResponderExcluir
  73. Que Maravilha!!!! :)

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  74. Muito bonito e delicado, parabéns!

    ResponderExcluir
  75. Lindos seus trabalhos Camomila, como tudo o que vc faz.É uma delicia vir aqui e admirar essas lindezas hehe. Amei o guarda-chuvinha, muito mimoso. Adorei o chá. Bjocas

    ResponderExcluir
  76. Amo corações...esses estão lindos!
    parabéns pelo trabalho caprichado!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  77. Muito lindas as almofadas!
    Adorei!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  78. Oi Camomila, que lindos e delicados o seus trabalhos, amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  79. Que lindo!
    Além de ser um lindo trabalho é uma forma de treinar a paciência né?
    Cada delicado ponto requer paciência e amor!
    Tenha uma quarta-feira abençoada!
    Beijo grande flor! :)

    ResponderExcluir
  80. Eu não canso de dizer, o qto amo suas fotos..
    Ela me passa coisas maravilhosas..

    Menina do céu, ameiii seus corações, ficaram lindos..
    E essas bolinhas com chocolate parecem deliciosas..

    Fiquei com vontadeee.

    Beijocas :*
    Ótima Semana ")

    ResponderExcluir
  81. Que lindo seu trabalho!
    Daqui deu pra sentir o cheirinho de alfazema...adorei a idéia do sagú!
    Bjs
    Fats

    ResponderExcluir
  82. Amei a delicadeza do seus trabalhos querida...deu fome ver estas broinhas rsrsrs...boa tarde amiga, beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  83. Oi cunhada!
    Eu realmente fiquei com vontade de comer o seu grão de bico...Agora vou ter que fazer aqui. hihihihih
    Mas que lindo seu trabalho, não canso de olhar. Já vim aqui em outro dia e agora vendo com calma realmente esta um doce.
    Parabens
    E obrigada pelo carinho das palavras com minha avó. Saudades eternas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  84. Hoje vim visitar seu blog e resolvi fazer um passeio. Vi tanta coisa linda que resolvi ficar por aqui. Ainda não vi tudo, mas me apaixonei com o que vi. bjins e boa noite.

    ResponderExcluir
  85. Boa noite meu anjo, quero lhe agradecer pelo seu carinho, essa calma q me contagia, vc faz receitas e artesanatos lindos, q me inspira a fazer o msm. Pedi add no face, lá vc tbm pode fazer uma pg e postar as msm coisas q vc posta aqui, tenho amigas em Portugal q gostam do nosso artesanato, assim eu não precisaria roubar imagem e nem receitas p/ postar lá, eu promoveria sua pg ( meu face e tate keller, c/ a foto de Freddie Mercury).
    Continue assim, transmitindo paz a mim e ha um monte de pessoas
    kiss ♥

    ResponderExcluir
  86. que coisa mais "tão amor", rsrsrsr, esses teus trabalhos...tô encantada com a delicadeza! Amo passear por aqui, cada vez descubro um miminho a mais e um carinho compartilhado!
    Beijinhos no coração!
    Carla Pathy
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  87. Que lindos, amei! Tb nunca usei esse termocolante adesivo, na verdade ainda uso aquele de tecido usado pra fazer colarinho e cós de roupas. Mas adorei seu pap e fiquei com vontade de usar pela primeira vez. Amei os riscos, lindos demais! Já fui muitas vezes nesse site, tem coisas lindas! Pensei em fazer um panô com o desenho da casinha, ficará lindo, anotei a ideia! Obrigada pela visita e pelo carinho, amei sua visita, volte sempre!
    Bjs e tenha um lindo dia, abençoado!

    ResponderExcluir
  88. Os teus trabalhos são absolutamente magníficos de lindos!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderExcluir
  89. Menina, você é uma artista mesmo, que dom maravilhoso que deus lhe deu...e quanto alto astral!
    Parabéns por ser tão positiva e simples ao mesmo tempo e, por seus belíssimos trabalhos.
    Paz e benção,
    Ediane

    ResponderExcluir
  90. Olá, seus trabalhos são lindos. Que blog gostoso, tudo preparado com tanto carinho. Adorei.

    Lauriane

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...