sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Deus e eu no sertão

São tantos poemas, tantas letras maravilhosas que nos fazem pensar no amor e na natureza... nada mais natural que eu coloque neste Blog algumas canções sobre este tema tão puro e verdadeiro...o Sertão.
 Começando com uma dupla que conheci apenas neste ano, mas que ganhou minha admiração pelas letras maravilhosas sobre a natureza e a inspiração do amor. A vida fica mais leve com essas músicas!

Victor e Leo
Letra da musica Deus e eu no sertão Victor e Léo

Minhas músicas preferidas são:
Flor do campo
Mari Mariana
Rios de Amor
Sinto Falta de Você
Nada Normal
Deus e eu no Sertão
Chuva de Bruxaria
Boa sorte pra você
Lem casa
Sem Você
Você Sabia
Vida Boa
Paraiso
Tem que ser você
Longe
Se não for amor

Fui com Alecrim e o maridão Dente de Leão em um show da dupla em Lorena-SP e posso dizer que foi maravilhoso!
Quem é romântico não pode perder quando tiver oportunidade de vê-los.
Veja fotos do show...


 

Deixo aqui o áudio da primeira composição do Victor,  "Flor do Campo" que tem um trecho que acho perfeito!


"... Eu sei que as vezes a vida parece tão vazia,
E as coisas nem sempre são como a gente gostaria,
Eu só quero você, e que você me queira..."

Mensagem de respeito e amor entre irmãos...
Show Dupla Sertaneja Victor & Leo Citibank Hall RJ Rio de Janeiro | Divulgação
CamomilaRosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade aqui em casa...