domingo, 28 de agosto de 2011

Cartas, não estão no passado...

Parece impossível que hoje em dia, as pessoas ainda mandem cartas uma para as outras. 
Mas isso acontece!
Minha irmã Alecrim é uma adepta das letras em papel... e como é bom de vez em quando exercitar a  escrita e lembrar: "-Nossa! Minha letra é assim mesmo!". Pois realmente escrevemos muito pouco hoje em dia e digitamos com a ponta dos dedos quase que o tempo todo.

E no meio das doces palavras de motivação e incentivo vem um primoroso desenho da minha sobrinha de 4 anos...
Quem seria essa figura com um corpão que mais parece uma barrigona? Pergunto para o papai Girassol!
E por fim, para lembrar os bons tempos de escrita...quando eu fazia poemas apaixonados para namorados inexistentes ou aqueles amores da juventude impossíveis de se conquistar, deixo um poema de 1990.
Poemas de Amor
Você,
Me fez olhar o céu e enxergar estrelas,
E ao mesmo tempo me fez entende-las.
Você,
Me fez sentir de-repente o amor que dá na gente,
E que as vezes sem motivo se transforma em saudade doente.
Você,
Me fez pensar, e ao pensar chorar, se um dia te perdesse,
Por isso não posso perder o sonho de te amar para sempre.
Você,
Me fez lembrar de sorrisos em noites de verão,
Mas longe de você a noite é sem estrelas, um mar de escuridão.
CamomilaRosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade aqui em casa...